O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, atualmente craque do clube Atlético-MG, está se desfazendo de suas raízes no Rio de Janeiro. Morando em Minas Gerais, em um condomínio de luxo na cidade de Lagoa Santa, a 30 km de Belo Horizonte, Ronaldinho colocou à venda sua mansão no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca.
Segundo informações da colunista Márcia Peltier, do Jornal do Commercio, nesta quarta-feira (19), a vontade do atleta de se desfazer da mansão de 3.500m² é tão grande que ele aceitou até perder dinheiro. Comprada por R$ 20 milhões em 2011, a casa está sendo oferecida por R$ 15 milhões - e as melhorias feitas pelo jogador nesses dois anos não serão cobradas.
Depois de rumores de que ele estaria deixando o Atlético-MG para reforçar o time do Besiktas, da Turquia, o jogador de 33 anos publicou em sua página no Facebook, na noite desta terça-feira (18) uma mensagem desmentindo tudo: "Queria avisar a massa atleticana que estou 100% focado no título da libertadores. O meu foco esta em realizar o sonho dessa torcida. Qualquer notícia é pura especulação".
Conhecido por seu gosto por baladas e trocas de visual constantes, recentemente Ronaldinho mostrou uma imagem em sua conta do Instagram na qual aparecia com um curativo no olho - tudo causado por uma bolada que levou durante o jogo do seu clube atual contra o Tijuana, do México, pela Copa Libertadores da América -, mas fez questão de tranquilizar os fãs. "Estou bem", escreveu.