Rodrigo Hilbert está investindo no seu lado chefe de cozinha. O apresentador começou a ser convidado para cozinhas em eventos corporativos após exibir os seus dotes culinários no programa "Tempero de Família", do GNT. De acordo com a revista "Veja Rio", ele cobra cerca de R$ 100 mil de cachê para prepara um jantar para vinte pessoas.
Ainda segundo a publicação, esse valor não cobre os ingredientes, e o apresentador também solicita eletrodomésticos específicos, carro de luxo para o translado, seguranças, camarim com bufê, e nada de uniforme.
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima convidaram o presidente da Fifa, Joseph Blatter, para um jantar. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o menu seria preparado pelo apresentador, com direito a sobremesa de açaí, que o suíço adora.
Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e os dois filhos curtiram bastante a Copa do Mundo. A família fez questão de assistir aos jogos dos estádios, em entrevista ao site do programa "SuperStar", a apresentadora do reality show afirmou que prefere acompanhar a disputa pela TV, mas aproveitou o Mudial para curtir ao lado do marido e dos filhos. "Prefiro ver em casa, mas a Copa aqui é uma oportunidade única. Os meninos estão aproveitando", disse.