Rodrigo Faro sonha alto. O apresentador do "Melhor do Brasil", da Record, que recentemente passou a ser exibido aos domingos, declarou à revista Contigo desta quarta-feira (5) que quer ser líder de audiência, mas está preparado, pois sabe que, entre os programas dominicais, a disputa é forte.
"Guerra é uma palavra muito forte, mas... é uma guerra mesmo (risos). É para 'peixe grande' e eu me vi como um novato no meio de ídolos, como Silvio Santos e Faustão. Meu objetivo é ser líder de audiência aos domingos", explicou.
"Quando achei que não tinha mais coisas incríveis para acontecer na minha vida, veio a passagem para o domingo. Totalmente inesperada. Nunca escondi de ninguém que esse era meu sonho, mas achei que demoraria", completou Rodrigo.
Casado com Vera Viel desde 2003 e pai de Clara, 8 anos, Maria, 5 anos, e Helena, 1, ele falou sobre a rotina pesada de trabalho. "Foi o ano em que mais trabalhei na vida. Cheguei em dezembro esgotado, mas, ao mesmo tempo, realizado", afirmou o apresentador.
Tanto trabalho e dedicação rendeu frutos. Apenas em 2013, Rodrigo Faro teve um faturamento de R$ 45 milhões como garoto-propaganda, segundo o jornal "Folha de S. Paulo". E esse montante deve aumentar em 2014. Isso porque o ele já renovou todos os seus contratos publicitários.