Rodrigo Faro jogou alto na negociação do cachê para apresentar a "Fazenda de verão". O apresentador pediu à TV Record nada mais nada menos do que R$ 5 milhões, segundo informa a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Isso para ficar três meses à frente da atração. Ao que tudo indica, os três prêmios consecutivos do Troféu Imprensa (2010, 2011, 2012) na categoria melhor apresentador, valorizaram o "passe" do rapaz. E com a terceira filha vindo por aí, Rodrigo e sua mulher, Vera Viel, precisam realmente fazer um pezinho de meia.
A performance de Rodrigo no comando do reality de anônimos parece ter caído nas graças do público. Alguns até acreditam que ele possa tomar o lugar do apresentador e jornalista Britto Jr, que comanda o programa "A fazenda", integrado por famosos. Se isso ocorrer, onde será que os números vão parar?
Rodrigo Faro, que também é ator e cantor, começou a carreira como modelo, fazendo comerciais. Fez a sua primeira novela no SBT e, no ano seguinte, passou a trabalhar na TV Globo, onde permaneceu por cerca de dez anos, atuando em novelas e minisséries. Depois, tornou-se contratado da Record, onde se destacou e atua como apresentador do programa "O melhor do Brasil", exibido aos sábados.