Silvio Santos vai ganhar uma cinebiografia e o escolhido para interpretá-lo no longa foi Rodrigo Faro: dono de um dos maiores salários da Record, o apresentador se encontrou com o "dono do baú" e ficou emocionado ao ver que ele aprovava sua escolha para vivê-lo no projeto. Em vídeo publicado no Instagram de Faro, Silvio disse: "Você foi bem escolhido porque é apresentador de TV, tem um bom talento artístico, acho que o filme se tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria, você vai ganhar, quem produziu o filme vai ganhar e eu também vou ganhar porque a minha história de profissional de televisão que já é conhecida, vai ficar mais solidificada com esse filme que vocês vão lançar".
Fã assumido do comunicador, Rodrigo contou mais sobre os bastidores do encontro na legenda. "Hoje graças a Deus e a vocês, zerei minha vida de comunicador! Ser recebido no camarim e ouvir um elogio do meu grande ídolo na TV, pra mim, vale mais que qualquer prêmio!", afirmou Rodrigo, adicionando: "Quanta generosidade, quanto carinho, quanto respeito! Depois ainda me chamou para entrar no seu programa, pra brincar com ele e me emocionar mais uma vez... Obrigado Silvio por suas palavras... Nunca vou esquecer e prometo que vou dar meu sangue pra fazer a mais linda homenagem pra você nesse filme onde viverei seu papel! Porque sua história precisa ser contada e homens como você merecem ser homenageados em vida! Amor define!".
Em seu programa semanal, o dono do SBT se pronunciou pela primeira vez diante da polêmica envolvendo ele e Claudia Leitte no Teleton. Na ocasião, ele se recusou a abraçar a cantora alegando que poderia ficar "excitado" e, posteriormente, ela afirmou ter ficado constrangida com a situação. Ao falar com Lívia Andrade, ele ironizou: "Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim". Em seguida, o pai de Patricia Abravanel, por quem ele foi defendido na web, completou: "Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas 'mexeu com uma, mexeu com todas', eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha... Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil".
(Por Marilise Gomes)