Rodrigo Andrade, que está no ar em "Amor à Vida" e vai se casar com Perséfone (Fabiana Karla) nos próximos dias conversou com o jornal "Extra" para falar de sua relação com mulheres mais gordinhas. O ator contou que não namorou muito, mas não tem problemas em se relacionar só com mulheres magras.
"Eu namorei poucas vezes, nunca rolou com uma gordinha. Mas já fiquei. Para mim não é um problema. Não posso ser hipócrita e dizer que não presto atenção no físico, mas o que fica mesmo é o conteúdo. Ainda mais quem trabalha em TV, vem muita menina bonita que quer ficar comigo para me ter como troféu", afirma Rodrigo.
Solteiro, e se mudando para uma casa que vai dividir com Caio Castro, ele disse que nem sempre o primeiro contato acontece por conta da beleza da escolhida. "Quando vou para a balada escolho as mulheres mais bonitas do meu ponto de vista. Mas já aconteceu de eu ficar com alguma não tão bonita e me apaixonar. Vieram falar comigo: 'Nossa, você já pegou tanta mulher mais bonita...'. Mas acho mesmo que o que vale é o amor, o respeito".
Se entregando aos poucos para Persefone, ele pontua que Daniel, seu personagem, aprendeu a gostar da enfermeira. "É o amor que o leva a se envolver com Perséfone. Ele foi conhecendo as qualidades, o jeito, o caráter dela. Acho que eles são o principal casal da novela, vem para quebrar preconceitos. Ele sabe que não é o príncipe que a Perséfone sempre quis, mas aceita ser para fazê-la feliz. Pode vir qualquer top model do mundo que ele vai continuar com ela".