Rodolffo já se conformou com a saída do "Big Brother Brasil 21" e afirmou ter considerado sua eliminação justa em café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você". A apresentadora reviu a saída do brother ao vivo e comentou ter a impressão de que ele já esperava por esse resultado. O dono do hit "Batom de Cereja" confirmou e ainda acrescentou: "Esperava e achei justo". Entenda o porquê!
Dupla de Caio dentro do jogo, Rodolffo foi confrontado pela apresentadora logo no início do programa matinal. Após breve recapitulação da noite anterior no reality, Ana Maria Braga reparou: "Me pareceu ali que você já esperava sair no Paredão. O seu batimento cardíaco, no momento, era o mais normal. Tava ali entre 90 e 93, enquanto o do Gil estava em 130". Ela, então, questionou o sertanejo: "Você já esperava isso naquele momento, sentado naquela sala ali?".
"Esperava e achei justo, porque realmente é um assunto muito delicado", admitiu o bastião. "Veio à tona. Infelizmente, estou no meio dele", lamentou em relação à fala considerada racista sobre o cabelo de João. "Acho que pro nosso país, pro mundo, seria realmente o justo", acrescentou.
O cantor sertanejo frisou: "Costumo ser muito sincero e, quando uso sinceridade, uso pra mim também. Se tiver que pegar pesado, assumir meus erros, pedir desculpa pra quem tem que pedir". E lembrou momentos anteriores na casa, quando foi apontado por falhas e se desculpou. "Como eu sempre fiz lá dentro desde o começo quando as pessoas me abordaram."
Vale lembrar que, antes disso, Rodolffo já tinha se envolvido em outra polêmica na casa mais vigiada do Brasil. O sertanejo dividiu opiniões dentro e fora do reality ao fazer comentário sobre o vestido de Fiuk, justificado por seu passado no interior do país.
O brother foi o nono eliminado da edição 21 do "BBB" em berlinda contra Gil e Caio, seu grande aliado no jogo. O sertanejo deixou a casa mais vigiada do Brasil em disputa acirrada com 50,48% dos votos, contra os 44,09% do fazendeiro e os 5,43% do economista. Já fora do reality, a dupla de Israel se mostrou muito abalada com o comentário feito sobre João Luiz.
"Confesso que estou muito mal, principalmente pelo motivo da saída. Ou um dos motivos. Estou super arrependido. Não aplaudo o que eu fiz, assumo o erro. Tentei falar com o João ontem e hoje mais cedo e, agora à noite, a gente conseguiu se falar melhor", desabafou em bate-papo após eliminação.
(Por Bruna Vilar)