O apresentador e empresário Roberto Justus é a capa da revista "Alfa" deste mês. Na entrevista, ele falou sobre sua fama de workaholic e como lida com os negócios que comanda. "Trabalho 12 horas por dia. E isso me dá uma sorte danada", disse. "Meu feeling funciona para iniciar coisas boas e estancar coisas ruins".
No bate-papo, ele contou que a fama alcançada na TV, com o reality show "O Aprendiz", da Record, o satisfaz, assim como sua veia empresarial. "Gosto da popularidade. Fico feliz de ter alcançado isso com as palavras, espalhando minhas ideias pela TV. Não vou passar por esse mundo sem deixar uma marca. E essa marca não é a fortuna que vou fazer".
À publicação, Justus fez questão de afirmar que "o dinheiro é efêmero". "Dá liberdade e conforto e é um símbolo de ser bem-sucedido. Mas sou mais feliz quando meu nome é pergunta de vestibular. Isso tem mais valor para mim do que ganhar 1 milhão de dólares", afirmou.
Recentemente, Justus respondeu a perguntas sobre sua vida pessoal, durante a coletiva de imprensa para a apresentação da nova temporada de "O Aprendiz". Ao ser questionado se já havia fumado ou bebido, ele não titubeou: "Meu único vício é mulher", afirmou o empresário, que confessou que isso o faz gastar bastante dinheiro, porque ele sempre tratou muito bem suas companheiras.
Além do reality show empresarial, Justus também apresenta o programa "Roberto Justus +" na Record. Há pouco tempo, ele esteve rodeado por funkeiras no palco da atração. "Gravando com figurantes para meu programa, tema funk", escreveu ele na legenda da foto que postou no Instagram.
Em maio, ele criticou a ex-mulher Ticiane Pinheiro por ter dançado a coreografia "Quadradinho de 8 ", no "Programa da Tarde". Os dois se separaram após sete anos juntos, mas mantêm uma relação saudável e carinhosa.
"Você é uma pessoa incrível, doce e posso dizer que foi a melhor companheira que já tive. A vida está aí sorrindo pra você. Sou seu fã e admirador de carteirinha. Quero passar muitos anos te dando beijinhos", disse o empresário à Ticiane em uma homenagem pelos seus 37 anos.