Roberto Justus e a namorada, Ana Paula Siebert, foram fotografados embarcando no aerporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (13). O casal estava voltando para São Paulo depois de curtir o casamento de Latino e Rayanne Morais, no hotel Copacabana Palace, realizado na noite desta quarta (12).
Roberto foi padrinho do casamento do cantor e entrou ao lado de Antonia Fontenelle. Latino fez o convite quando participou do programa do empresário no ano passado. "Você sabe da minha admiração por você. A gente já se encontrou algumas vezes e te falei o quanto você se parece com meu pai, que faleceu. Toda vez que olho para você, tenho essa lembrança maravilhosa do meu pai. Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento", perguntou o músico.
Roberto não titubeou e aceitou o convite de prontidão. "A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer", respondeu Roberto.
Latino e Rayanne Morais se casaram na noite desta quarta-feira (12) no luxuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A modelo usou um vestido de noiva branco avaliado em R$ 30 mil, confeccionado pelo estilista mineiro Alexandre Dutra.