Roberto Justus surpreendeu. O apresentador dançou a música "Lepo Lepo", do grupo Psirico, que virou hit do Carnaval deste ano, no palco de seu programa na Record, "Roberto Justus +", que vai ao ar na próxima segunda-feira (21).
No palco de sua atração, Justus recebeu Geraldo Luís, apresentador do "Domingo Show", e Geisy Arruda, que ficou conhecida por causa da polêmica de seu vestido em uma universidade de São Paulo, para falar sobre o tema "O que é popular?".
E durante o bate-papo, Geraldo desafiou Roberto Justus a fazer a coreografia mais conhecida dos últimos tempos. E o apresentador não se intimidou e mostrou desenvoltura ao som do "Lepo Lepo".
Mas apesar de todo o sucesso da canção, que já foi parar até mesmo no exterior, o vocalista da banda Psirico, Marcio Victor, contou que financeiramente a música não deu o mesmo retorno. De acordo com o cantor, o ECAD (Escritório Geral de Arrecadação e Distribuição), que cuida dos direitos autorais dos artistas, não funciona da forma que deveria e fez uma revelação chocante: "O ECAD não deixa. 'Lepo Lepo' até hoje rendeu R$ 200. O Ecad pagou isso para os compositores (Felipe Escandurras e Magno Santana)", falou em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo".
"Lepo Lepo" é sucesso desde o Carnaval e foi dançada por vários artistas. Bruna Marquezine, assim como Giovanna Lancellotti, Thaila Ayala e Sophie Charlotte, embarcou no clima da folia,dançano o hit com amigas. O cantor porto-riquenho Ricky Martin também se rendeu ao sucesso brasileiro durante a sua passagem recente pelo Rio.