Grávida pela primeira vez e à espera de uma menina, Robertha Portella se refrescou do calor ao tomar banho de mar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (5), a atriz que viveu a Cloé da novela "Gênesis" foi clicada ao lado do marido, o dirigente esportivo Bruno Coimbra, um dos filhos de Zico, eterno ídolo do Flamengo, durante passagem pela orla fluminense.
De biquíni, Robertha, futura mamãe de Sofia, exibiu a barriga de quase seis meses de grávida e que vem surpreendendo os internautas pelo rápido crescimento. A atriz e bailarina já vista em outras produções como "O Rico e Lázaro" (2017) não dispensou os carinhos no marido na passagem pelas areias da praia.
Já em suas redes, a futura mamãe de primeira viagem compartilha vários momentos da evolução da gestação e da transformação interna pela qual está passando. "Hoje eu entendo porque as pessoas falam que a mulher grávida está esperando! É isso: desacelerar, silenciar as vozes externas, ficar ligada diretamente ao divino, ao estado de graça... Esperando...Esperando...Esperando...", disse dias atrás.
"Deus é tão perfeito ,hoje entendo que a espera não se refere só a formação do bebê, mas também a formação de uma nova mãe! Você não pode dormir uma mulher e acordar uma mãe! Essa espera acontece porque cada sentimento seu está sendo transformado para ser digno da maternidade! Isso é: tudo muda! Sigo esperando ... Graças a Deus", completou Robertha.
E Monica Benini, mãe de Otto, 3 anos, também espera uma filha. A revelação do sexo foi feita por ela e o marido, Junior Lima, no fim de abril. "Mais pura potência feminina pulsando em mim... Vem, minha filha, que a nossa família está de coração aberto para te receber!", festejou a cunhada de Sandy. A partir daí, internautas sugeriram vários nomes para a neta de Xororó. "Maria Chiquinha", disparou um citando a música que revelou a dupla formada pelos irmãos em 1989.
A influencer contou, depois, ter usado o bolo de aniversário do marido para revelar o sexo do bebê. "Demorou muitos dias pra ficha cair e eu entender que realmente estava grávida de uma menina", contou Monica. "Existe 1% de chance de não ser (menina), mas já estou sentindo que é. Por isso, a gente resolveu contar", prosseguiu. "No início, falei 'vou esperar ter certeza', mas meio que já tenho", reforçou ela.