Rihanna parece não ter se importado com as brincadeiras direcionadas ao look amarelo que usou em seu show no penúltimo dia de Rock in Rio no sábado (26). Seu visual foi comparado ao uniforme de Walther Withe, da série "Breaking Bad"e rapidamente ganhou vários memes na internet. Bem-humorada, a cantora também fez piada com o próprio modelito em uma foto compartilhada em seu Instagram no domingo (27), para se despedir do Rio de Janeiro.
Ela postou a imagem de uma boneca palito - a mesma que estampa sua foto do perfil - vestida com uma sacola plástica amarela e segurando uma bandeira do Brasil. "Tchau, Rio! Obrigada por ser tão lendário. Eu amo o Brasil", escreveu ela, conhecida por ser uma personalidade polêmica.
Artista tropeça ao sair de churrascaria
Rihanna chegou à Cidade Maravilhosa na sexta-feira (25) e se hospedou no hotel Fasano em Ipanema, Zona Sul do Rio. Mas ao contrário da programação que fez em sua última passagem na cidade, em 2014, quando foi ao Maracanã e se divertiu com amigas em uma praia, a cantora foi advertida para não ir à praia devido à onda de arrastões que aconteceram nos últimos dias na orla carioca.
Ela prefiriu curtir a piscina do hotel no domingo (27) e, à noite, foi a uma churrascaria na Zona Sul do Rio usando um vestido transparente, que deixou à mostra o bíquini por baixo, e teve a companhia da funkeira Ludmilla, que registrou o encontro nas redes sociais. "Nós jantamos juntas, foi uma sensação incrível. Ela é foda demais", disse.
Mas na hora de ir embora a cantora passou por um susto. Ela foi cercada por fãs e fotógrafos, mas seguiu em direção a van que a aguardava na saída do restaurante. Ao entrar no carro, Rihanna tropeçou e deu início a uma grande confusão entre seus seguranças e os fotógrafos que tentavam fazer um clique do momento. Os seguranças pessoais da diva acharam que algum fotógrafo teria colocado o pé na frente dela.
"Eu acho que ela tropeçou no vestido, algo assim. Não derrubamos os famosos, não fazemos isso", garantiu André Freotas, da agência AgNews, em conversa com o Purepeople. A confusão foi resolvida e os fotógrafos desistiram de prestar queixa por causa das agressões.
(Por Camilla Gabriella)