Ricardo Tozzi vai brilhar dentro e fora das telinhas neste Carnaval. O ator, que está fazendo sucesso em "A Lei do Amor" na pele do político honesto Augusto, está se preparando para mais uma grande estreia na carreira. Empolgado para a folia, o também modelo vai, pela primeira vez, entrar na Avenida em cima de um carro alegórico, mais precisamente em uma das alas da escola Grande Rio, que desfila na Sapucaí (Rio de Janeiro) no próximo domingo (26) apresentando o enredo em homenagem à cantora Ivete Sangalo. Em entrevista ao G Show nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", o astro, que é fã da cantora, falou sobre a expectativa para o megaevento: "Eu estou ansioso. É um momento mágico, só não pode pagar mico, né? Tem que levar a escola para o campeonato", vibra.
Tozzi, que já chegou a desfilar pelo Salgueiro, também comenta sobre o que muita gente quer saber. O fato de estar declaradamente solteiro, assim como o ator e galã Nícolas Prattes, na época mais festiva do ano: "É uma data muito eufórica, então as pessoas ficam em uma excitação, naquelas de ter a obrigação de pegar alguém. Não é muito a minha cara. Gosto da coisa mais natural", entrega o ator.
Apesar de defender este lado mais quieto, o campinense não esconde que já passou por uma fase mais pegador: "Quando era moleque, me jogava, pegava geral e beijava 45. Fui moleque a minha vida inteira, mas a idade muda um pouco", comenta. Mas se engana quem pensa que a meta do intérprete do personagem Augusto é ficar sem ninguém: "Solteiro, sim, sozinho nunca! Não quero me prender a ninguém nesse momento. Quem sabe daqui a pouco?", conclui.
Ricardo Tozzi, ao contrário do que muita gente imagina, não se considera galã. O astro prefere exaltar o valor da beleza interior: "Eu me acho pegável. Não acho isso um mote de vida, o que importa é a essência das pessoas. As pessoas se preocupam mais com likes e curtidas e não olham para dentro, a maior beleza é uma alma bonita", afirma o ator, que já viveu diversos galãs em tramas globais, como o hilário Fabian na novela "Cheias de Charme", atualmente reprisada pela Globo no "Vale a Pena Ver de Novo".
(Por Bianca Venturotti)