Mais uma vez, o dia que era para ser o mais feliz da vida de Tancinha (Mariana Ximenes) se torna o mais triste, na novela "Haja Coração". Radiante, a noiva entra na igreja de braço dado com Giovanni (Jayme Matarazzo), mas a culpa atormenta Beto (João Baldasserini), e ele decide interromper a cerimônia para, na sacristia, confessar que armou para separá-la de Apolo (Malvino Salvador). Mesmo chocada com a verdade e decepcionada, ela decide manter o casamento, até conseguir a guarda definitiva de Carol (Bruna Griphão), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). Confira as fotos em nossa galeria!
Quando chega na sacristia, Tancinha questiona o noivo, aflita: "Beto, que me tá acontecendo, não vai me dizer que desistiu de casar! Não faz isso comigo, já sofri tanto no último casamento... Ser deixada assim de novo... Me tou apaixonada por você!". O publicitário então revela que foi o responsável por ter forjado a traição de Apolo.
Indignada, a ex-feirante dá um tapa na cara dele, que continua se justificando: "Tancinha, você pode não acreditar, mas o amor que eu sinto por você me tornou um homem melhor. O que eu fiz não tem perdão. Não mereço o seu amor, nem você merece casar com um cara como eu. Não posso dizer sim ao padre". "Por quê cê fez isso? Por quê? Justo agora que eu... Que eu...Que me tava te amando", ela diz, arrasada.
Tancinha se casa com Beto
Apolo chega nesse momento com Flávia (Larissa Resende), a fim de desmascarar o rival, mas Tancinha avisa que já sabe de tudo. Na igreja, Dulce (Monique Curi) especula sobre a interrupção da cerimônia e diz a Isabel (Adriana Prado) que pressente algo errado na união de Beto e Tancinha, por isso vai ficar bem atenta aos dois e o tratamento que darão aos órfãos.
Pelas crianças, Tancinha se casa, mas faz questão de reiterar: "Vamo Beto, vamo terminar as besteira que cê começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia, só por três meses!, e aí a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio."
Na lua de mel, a mocinha chora sozinha em seu quarto de hotel, e Beto, ainda se sentindo culpado, resolve dar um jantar para reaproximá-la de Apolo. E agora, será que ele consegue unir "Aponcinha" novamente?
(Por Samyta Nunes)