Na novela "Fuzuê", Preciosa (Marina Ruy Barbosa) invade a casa de Nero (Edson Celulari) e se espanta com uma descoberta. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 21 de setembro.
Em busca de informações sobre o tesouro que está escondido na Fuzuê, Preciosa comete uma loucura e decide vasculhar a casa de Nero, acompanhada de Heitor (Felipe Simas) e Olívia (Jessica Córes).
Para entrar, a patricinha usa uma desculpa envolvendo a modelo, que todos acreditam estar esperando um filho de Miguel (Nicolas Prattes).
Uma vez dentro da residência, a ruiva começa a revirar os pertences do ex-feirante na tentativa de encontrar a chave da lua.
"Nero não faz ideia do que essa chave significa pra mim, para ele é mais um enfeite, entre tanta tralha", justifica ela, diante da tensão da grávida.
No meio da busca, no entanto, a filha de Bebel (Lília Cabral) encontra uma foto importante da loja Fuzuê, mas deixa um detalhe passar despercebido.
Quem avisa sobre uma pista importante é o deputado, quando a ruiva faz menção de queimar todas as fotos. "Até mesmo... O venerável sogrão?", questiona o corrupto.
"O que significa isso? O que meu pai está fazendo nessa foto com o Nero?", reage a mimada. "Meu pai e o Nero de Brega e Silva, imperador da cafonalha, juntos. Apertando as mãos! O mais estranho é que... Meu pai parece feliz", observa ela, ainda chocada.