Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 22 a 27 de agosto
Publicado em 15 de agosto de 2022 às 11:25
'Pantanal': nos próximos capítulos da novela das nove, Tenório (Murilo Benício) planeja matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e sua família, Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) como vingança
Novela 'Pantanal': Tenório resolve se vingar da família de José Leôncio, de Alcides e Maria Bruaca, no capítulo de sábado 27 de agosto de 2022 Novela 'Pantanal': José Leôncio insiste para Maria Bruaca lutar pelo que é dela em relação ao casamento com Tenório, no capítulo de segunda-feira, 22 de agosto de 2022 Novela 'Pantanal': Tenório afirma aos filhos que se eles deixarem o Pantanal terão que se virar sozinhos, no capítulo de terça-feira, 23 de agosto de 2022 Novela 'Pantanal': Tenório por muito pouco não pega Marcelo e Guta juntos, no capítulo de terça-feira, 23 de agosto de 2022 Novela 'Pantanal': Trindade vai embora da fazenda enquanto Irma está dormindo, no capítulo de quarta-feira, 24 de agosto de 2022
Veja + após o anúncio

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "PANTANAL" - semana de 22 a 27 de agosto de 2022

Globo, 21h30

Capítulo 127 - segunda, 22/08

Trindade (Gabriel Sater) apavora Zaquieu (Silvero Pereira). José Leôncio (Marcos Palmeira) mostra-se com vontade de auxiliar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) a lutar pelo que é dela. Zaquieu diz a Trindade para ele tomar cuidado porque pode ser abandonado por Irma (Camila Morgado).

Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana)recorrem à mãe para avisarem ao pai que querem regressar a São Paulo. Uma advogada dá orientações a Maria Bruaca sobre o fim do casamento com Tenório (Murilo Benício). Filó (Dira Paes) fica com medo de Tenório querer se vingar de José Leôncio.

Capítulo 128 - terça, 23/08

Roberto e Renato são avisados pelo pai que terão que se virar sem nenhuma ajuda. José Leôncio diz a Juma (Alanis Guillen) jamais assinar qualquer coisa que esteja ligada às terras dela. Quase que Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) são flagrados juntos pelo pai dela.

A Irma, Tenório conta que por amar o filho deles vai deixar a fazenda. José Leôncio faz de tudo para Mariana (Selma Egrei) ficar tranquila em relação a Trindade. Zuleica bate boca com Tenório.

Zuleica admite a Guta ter medo que Tenório descubra não ser pai de Marcelo. Irma fala para a mãe ter um sentimento que irá perder Trindade.

Capítulo 129 - quarta, 24/08

Maria Bruaca dá indício que está arrependida de lutar pelo que é dela e José Leôncio exige que ela seja firme. Mariana faz Maria Bruaca aceitar que por ser ex-mulher de Tenório tem direitos. Trindade aproveita que Irma está dormindo e lhe dá adeus.

A partida de Trindade da fazenda deixa José Leôncio boquiaberto. Marcelo questiona a mãe quando ela vai abrir o jogo para Tenório. Érica (Marcela Fetter) diz a José Lucas (Irandhir Santos) que quer conversar antes deles se casarem.

Capítulo 130 - quinta, 25/08

Tibério (Guito) crê no retorno de Trindade à fazenda. Tibério aceita dar emprego a Zaquieu como peão para substituir Trindade após Jove (Jesuíta Barbosa) insistir. Zaquieu fala que Alcides (Juliano Cazarré) pode ficar com seu quarto e assim se deitar com Maria Bruaca.

Érica é repreendida pelos pais por ter aberto o jogo com José Lucas. O peão deixa o pai orgulhoso. O cúmplice de Tenório conta que ele só poderá se desfazer de algum bem após quitar o que está pendente com Maria Bruaca. A Juma, Jove relata que José Lucas está mudado.

Capítulo 131 - sexta, 26/08

A Zuleica, Tenório relata que as contas foram bloqueadas depois que Maria Bruaca acionou a Justiça. José Leôncio diz para Alcides tomar cuidado porque Tenório pode ir à forra. Irma é franca com a mãe a respeito de Trindade.

Maria Bruaca encara Tenório. José Lucas fala para o pai ficar alerta em relação a Tenório.

Capítulo 132 - sábado, 27/08

Zuleica coloca Tenório contra a parede e afirma que ele seguir ameaçando Maria Bruaca, irá embora carregando Marcelo, Guta, Roberto e Renato. José Lucas fica com medo que o pai seja vítima de Tenório. Jove e Juma discutem a respeito do local de nascimento da filha.

Tenório cogita atentado contra Maria Bruaca, Alcides, e José Leôncio e sua família. Mariana cogita adquirir a propriedade de Maria Bruaca. Irma ao falar com Zaquieu critica Mariana.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novela Pantanal Resumo de novela Novelas TV Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Lacração e dedo na ferida': por que assistir à 'Dona Beja'? Grazi Massafera revela quem deve odiar a nova novela da HBO Max e compara a heroína à Arminda de 'Três Graças'
'Lacração e dedo na ferida': por que assistir à 'Dona Beja'? Grazi Massafera revela quem deve odiar a nova novela da HBO Max e compara a heroína à Arminda de 'Três Graças'
27 de janeiro de 2026
Quando Crô aparece em 'Três Graças'? Em menos de 48 horas, icônico personagem vai infernizar a vida de 5 figuras da novela das nove
Quando Crô aparece em 'Três Graças'? Em menos de 48 horas, icônico personagem vai infernizar a vida de 5 figuras da novela das nove
27 de janeiro de 2026
O mistério que envolve Saldanha em 'Rainha da Sucata' reflete o drama de muitos homens na vida real; descubra o segredo por trás do personagem
O mistério que envolve Saldanha em 'Rainha da Sucata' reflete o drama de muitos homens na vida real; descubra o segredo por trás do personagem
27 de janeiro de 2026
Novelas
Top famosos
Andressa Urach
Andressa Urach
chevron_right
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
chevron_right
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias