Semana de 'Contigo Sim' tem morte de Yolanda e Aníbal na prisão. Os vilões têm finais trágicos após aprontar diversas maldades.
Ao mesmo tempo, Ângela é pedida em casamento por Leonardo, mas fica em dúvida após beijar Álvaro. Mas a vida do médico entra em apuros quando é preso por atropelar um ciclista. No entanto, ele não sabe que é uma armação de Álvaro e Alma.
Muitas novidades, não é? Saiba tudo o que vai rolar durante a semana da sua novela mexicana preferida. Leia o resumo de 'Contigo Sim' de 24 a 28 de junho.
Dário conversa com Clarinha e não percebe que ela consegue mexer um dedo. Álvaro segue Leonardo e Ângela até o aeroporto. Leonardo pede Ângela em casamento. Luz nega que ame Pablo.
Álvaro e Samanta discutem. Ângela chega em Real do Mar. Leonardo liga para Ângela e pede que ela pense em sua proposta de casamento, e Álvaro ouve. Mirtes e o advogado ameaçam a seguradora. Ângela fala com Beatriz por telefone.
Chega um paciente na fundação com hemorragia e fraturas expostas. Leonardo pede para adiar a cirurgia de Duarte para que ele opere o paciente de emergência. Duarte fica furioso e discute com Leonardo. Júlio sofre pelo estado de saúde grave da esposa. O notário vai na pensão ler o testamento de Pura. Leonardo discute com Samanta.
A carcereira descobre que Yolanda está queimando em febre. Júlio fala com a esposa, que revela que há quem não queira que ele viva. Adela chega em Real do Mar e tem uma lembrança de Ângela. Mirtes ouve Leonardo contando para Alma sobre a investigação da morte de Sandro.
Dário conta para Samanta que Álvaro viajou para resolver um problema na unidade de Guadalajara. Álvaro compra uma passagem para Real do Mar. Ângela entra na fila de uma lanchonete e fica atrás de Adela. Adela tem uma nova recordação. Uma mulher reconhece Adela.
Dário faz com que Leonardo descubra que Álvaro viajou para ir atrás de Ângela. A presidiária que fez Yolanda dormir no chão faz uma troca de favor para que ninguém saiba como a vilã ficou doente.
Gerardo tenta resolver o desentendimento entre Duarte e Leonardo. Álvaro surpreende Ângela na praia. Álvaro beija Ângela e ela corresponde por alguns instantes. Mirtes visita Aníbal na prisão. Benjamin decide investigar se Sandro tinha um seguro de vida.
Adela e a amiga adentram a casa de Conceição. Adela se recorda de momentos em família naquela casa. Leonardo liga quando Ângela está com Álvaro. Yolanda pede que a colega entregue sua carta para Leonardo. Yolanda morre.
Alma diz para Mirtes que deseja fazer um jantar para dar as boas-vindas para Ângela na família. Mirtes estranha e pergunta o que Alma está tramando. Aníbal é assassinado na prisão. Ângela chega em casa e encontra Adela. Ângela desmaia de emoção.
Luz sai com Félix e Guigo. Alma fala do jantar para Leonardo e diz que deseja ser amiga de Ângela. Duarte arma contra Leonardo no hospital. Mirtes é informada pela seguradora que há uma investigação por homicídio contra Sandro e, por isso, não poderá receber nada.
Beatriz fala em tom de despedida e Gerardo chora. Samanta descobre que Álvaro voltou a enganá-la. Félix conversa com o doutor Márcio sobre o problema de Guigo. Gerardo leva a esposa à igreja para agradecer a Deus pelos 29 anos de casados. Samanta furta as joias da mãe.
Álvaro volta a manipular Samanta. Ângela passeia pela praia com a mãe. O médico tenta alertar Félix que o caso de Guigo requer mais atenção, mas ele quer que a cirurgia ocorra o quanto antes.
Leonardo conhece Adela. Ângela chega com a mãe na mansão Vega. Geraldo avisa Ângela que Beatriz não acorda. Mirtes discute com Leonardo por tentar investigar a morte de Sandro.
Samanta expulsa Ângela e Adela de sua casa. Pablo fala para Adela e Ângela ficarem em sua casa. Duarte discute com Leonardo, pois não o quer cuidando de Beatriz. Beatriz pede para Leonardo buscar Samanta. Flávia e Dário veem Clarinha mexer o dedo. Leonardo repreende Samanta. Ângela e Adela jantam com Mirtes, Salma e Leonardo.
Álvaro leva um presente de aniversário para Clarinha, que abre os olhos. Um ciclista se joga sobre o carro de Leonardo quando o semáforo abre.
Gerardo cuida de Beatriz, que implora para levar Samanta ao hospital. Ângela e Leonardo atendem o ciclista caído no chão. Duarte pede permissão para Gerardo entubar Beatriz.
Ângela avisa Alma sobre a prisão de Leonardo. Alma inventa uma mentira para Mirtes. Gerardo briga com Samanta por não ter ido ver a mãe quando ela a chamou. O suposto irmão do ciclista atropelado se recusa a levar o ferido ao hospital Vega e é grosso com Ângela. Gerardo sofre ao ver a esposa entubada. Álvaro conta para Samanta que Clarinha acordou e ela o destrata. Félix e Abel discutem.
Samanta entra embriagada no quarto da mãe e pede perdão. Gerardo se sente envergonhado ao ver Samanta bêbada. Geraldo é chamado na capela para ver Beatriz.
Nancy fala com Leonardo na carceragem da delegacia. Ângela fala com Leonardo em seguida. Clarinha consegue dizer o nome de Dário. Duarte sugere que Geraldo se despida de Beatriz. Beatriz morre e Geraldo se desespera. Guigo vê um beijo da mãe e Pablo. Nancy avisa Leonardo e Ângela que estão o acusando de tentativa de homicídio.