No capítulo desta segunda-feira, 12, de 'Contigo Sim', Dario vai jogar sujeira no ventilador, segundo o site Resumo de Novelas On. O amante de Samanta entregará para o pai da vilã tudo o que ela fez, como, por exemplo, chantageá-lo sexualmente. Caso ele não cumpra seus desejos sexuais, perderá o emprego no hospital. Devido a isso, Dário diz ao empresário que está disposto a acusar a loira de assédio sexual.
Tratando-se de Samanta, a moça voltará a aprontar com Ângela. Ela pedirá para a enfermeira se demitir do hospital, mas, esperta, Ângela dirá que só sairá a pedido de Geraldo.
Pronto(a) para acompanhar uma semana agitada de 'Contigo Sim'? Leia o resumo completo do dia.
Dario confessa a Geraldo que era amante de Samanta desde que ela ameaçou demiti-lo se ele se recusasse a cumprir seus desejos, por isso, está determinado a denunciá-la por assédio sexual. Samanta pede a Ângela que se demita do hospital, mas ela garante que só o fará se Geraldo pedir.
Salma deixa para Leonardo uma carta de despedida onde lhe garante que está cansada de sua obsessão por Ângela. Leonardo procura Ângela e reafirma que não consegue tirá-la da cabeça, e que não aguenta mais viver com Salma, com quem casou há pouco tempo.
Ângela descobre que sua mãe foi transferida para a prisão onde continuará seu julgamento. Samanta ameaça seu pai de retirá-lo do cargo caso ele se recuse a expulsar Ângela. Dário confirma relacionamento com Ruth, mas nega que a tenha engravidado.