PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARA E CORAGEM" - resumo da semana de 2 a 7 de janeiro de 2023
Moa (Marcelo Serrado) custa a entender que é pai biológico de Sossô (Alice Camargo). Ao descobrir que Paulo (Fernando Caruso) e Fernanda (Bruna Spínola) estão juntos, Marcela (Julia Lund) fica mal. Hugo (Rafael Teophilo) reprova a atitude de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) de ignorar o que Duarte (Kiko Mascarenhas) sente por ela.
Jéssica apoia Duarte a procurar Andréa. Marcela e Paulo se organizam para entrar à força na embarcação de Danilo (Ricardo Pereira). Moa revela a Milton (Anselmo Vasconcelos) a descoberta a respeito de Sossô. Berimbau (Adriano Petermann) é detido por Marcela e Paulo.
Andréa revela a Rebeca (Mariana Santos) que a possível mãe de sangue dela se submeteu ao teste de DNA. Dagmar (Guida Vianna) revela a Martha (Claudia di Moura) que entregou a filha para um abrigo. Ao depor a Marcela e Paulo, Barimbau entrega Danilo.
Usando a escuta que implantou em sua casa, Ítalo (Paulo Lessa) ouve parte do diálogo entre Rômulo (Rafael Cardoso) e Danilo. Jonathan (Guilherme Weber) conta a Clarice (Tais Araújo) que irá regressar ao Brasil.
Jarbas (Sergio Kauffmann) avisa Ítalo quando Marcela e Paulo se dirigem à empresa prender Danilo. Clarice vai atrás de Danilo. Marcela e seu time aparecem na siderúrgica. Moa encontra Alfredo (Carmo dalla Vecchia).
Danilo é preso, Clarice festeja e por pouco não entrega Jarbas a Paulo. Sossô deixa Alfredo e Moa atordoados quando telefona para o pai de criação quando ele fala com o pai biológico dela. Jéssica (Jennifer Nascimento) aconselha Leonardo (Ícaro Silva).
Danilo afirma que sem um advogado não irá depor. Leonardo encontra Anita (Tais Araújo) no grupo de dança e resolve conversar com a sósia de Clarice. Danilo afirma que não tem relação com Berimbau. Alfredo e Pat (Paolla Oliveira) cogitam maneiras de falar a verdade a Sossô e Gui (Diogo Caruso).
Marcela dá bronca em Duarte e Danilo quando eles se atacam. Ao encontrar Pat em seu quarto, Rômulo crê que ela quer algo com ele.
Pat resolve ir embora quando fica furiosa com o que ele supõe. Jarbas e Ítalo se falam a respeito da ida de Danilo à DP. Para a irmã, Leonardo admite ainda amar Regina (Mel Lisboa). A filha de Dagmar fala algo sobre Clarice e apavora a mãe.
Moa dá um abraço na filha e fica emocionado. Moa fala com Pat que Rômulo não lhe inspira confiança. Rômulo e Alexei se falam e acabam flagrados pela turma de Ítalo. Martha e Clarice fracassam ao tentarem retirar Danilo da presidência quando chamam os acionistas da empresa para uma reunião.
Danilo deixa a prisão. Mulheres do time de Andréa vão atrás de Renan (Bruno Fagundes). Lucas (Igor Fernandez) faz de tudo para conversar com Lou (Vitoria Bohn) a respeito de Renan.
Moa se dirige à delegacia para tentar informações a respeito do que Berimbau depôs. Rico (André Luiz Frambach) não encontra Renan ao surgir na companhia. Ítalo dá a Pat um aparelho para ela se proteger. Os homens de Rômulo raptam Jonathan.
Jonathan deixa Pat e Ítalo com medo por ser assunto de fala de Rômulo. Regina é posta para fora da empresa quando tenta jogar charme em Danilo. Olívia e Rico não deixam Renan conversar com Lou quando ele entra à força na sala da mãe dela.
Moa entra à força na casa de Rômulo. Andréa fala a respeito do grupo feminino com Lou. Moa acha e faz foto de um passaporte de Rômulo usando outro nome, e exibe a Ítalo. Pat cogita revelar a Lou o motivo de sua relação com Rômulo.
Leonardo se dirige à empresa para encarar Danilo. Ítalo entrega a Moa que Pat é aliada na investigação contra Rômulo. Pat apoia Lou a fazer uma denúncia contra Renan e comparecer na reunião das mulheres.
O desaparecimento de Jonathan deixa Armandinho (Rodrigo Fagundes) e Clarice aflitos. Maurice (Thierry Tremouroux) deixa Jonathan espantado quando o cientista desperta. Regina recorre a Kaká (Kaysar Dadour) em troca de auxílio.
Na mansão, Rômulo e Pat dialogam e Ítalo e Moa escutam. Danilo surge para jantar com Pat e Rômulo e pega a dublê desprevenida. Marcela acha algo que pode incriminar Danilo.
Diante de Rômulo, Pat e Danilo brigam quando a dublê afirma que não irá jantar com ele. Marcela suspeita que Danilo está ligado à morte de Roberto Gusmão (Val Perré) e resolve mais uma vez falar com Berimbau. Ítalo fica sabendo do sequestro de Jonathan.
Moa ordena que Pat fique longe de Rômulo. A Marcela e Paulo, Berimbau se nega a falar qualquer coisa a respeito da morte de Roberto Gusmão. Ao descobrir por Ítalo que Jonathan foi sequestrado, Clarice resolve fazer uma negociação com Danilo.
Andréa monta um esquema para Duarte lhe visitar. Dagmar reflete uma forma de revelar a Regina que ela não é filha única. Kaká entrega a Moa que Regina foi na agência de dublês. Leonardo beija Jéssica.
Martha fica contra dar a Danilo as ações da empresa e cogita revelar à polícia a respeito do sequestro. Danilo não gosta de ver Jonathan machucado ao ter uma conversa com ele. Regina usa a arma que Alexei (ator não divulgado) para fazer um treino de tiro.
Jéssica e Leonardo resolvem manter só a amizade. Ítalo, Pat e Moa ficam com medo de que Regina possa agir contra eles. Maurice resolve aguardar um tempo para que Jonathan concorde com ele após Danilo lhe convencer. Olívia fica preocupada quando Alfredo fala para ela que o local onde operou está dolorido.
Lou fica com sentimento de culpa por cogitar entregar Renan às autoridades. Joca (Leopoldo Pacheco) se dirige para atender Nadir (Stella Maria Rodrigues) surge no brechó. Regina reprova a chance de não ser filha única. Ítalo faz perguntas a Clarice sobre o que ela sente em relação a Jonathan.
Ítalo beija Clarice. Lou aceita ir com Jéssica e Ísis (Mika Makino) à reunião do grupo de mulheres após as duas insistirem. Gustavo (Marcelo Valle) relata a Teca (Raquel Rocha) a respeito do encontro dele e Duarte.
Rico fica fascinado quando Lou põe o terninho laranja. Dagmar diz para Regina verificar o laudo do teste de DNA na web. Rebeca vê o resultado do teste de DNA e fica emotiva.