RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semana de 04 a 08 de janeiro de 2021
Com medo, Tobias (Thiago Rodrigues) entra no quarto procurando a câmera oculta que foi falada por uma pessoa sem se identificar. O filho de Ramiro (Juan Alba) revira o local e acaba achando o equipamento. Quando pergunta para os seguranças se Poderosa (Day Mesquita) ou outra pessoa foi a responsável pela instalação ouve que não. Tobias fica sabendo que toda a casa está com câmeras ocultas. Sem se revelar, Poderosa vê quando Miguel (Rafael Sardão) deixa o posto de gasolina. Ao entrar na lanchonete do local, Neco (ator não divulgado) a reconhece e ele garante que vai lhe dar ajuda. Poderosa mostra gratidão e afirma que sempre irá se lembrar disso. Nesse instante, chegam ao local Fonseca (Thierry Figueira) e Mosar (Thiago Giacomini). Atrás dela, os dois se dirigem à lanchonete. Poderosa engana os dois com ajuda de Neco. Fonseca e Tobias combinam de forjar o resultado pericial após Ramiro ser enterrado. Tobias concorda com o preço cobrado pelo delegado. Rosa Flor (Brenda Sabryna) descobre que Xavier (Alexandre Lino) foi morto e que a bala partiu do mesmo revólver que provocou a morte de Ramiro. Os guarda-costas acham as câmeras escondidas e sugerem que Olympia (Françoise Forton) e Maikitaison (Marcelo Baptista) tinham comportamentos estranhos. Tobias diz que quer uma arma para procurar a dona do cabaré.
Um guarda-costas tranquiliza Tobias, conta que aquilo é só especulação e faz Tobias não ir sozinho à procura da cafetina. Fernanda (Bárbara França) passa a ter outra opinião sobre o envolvimento de Poderosa no assassinato do pai ao falar com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Ao jantar com Hugo (José Victor Pires), Miguel afirma que ficaria feliz se Poderosa o procurasse em troca de ajuda. Também na casa do agrônomo, José Antônio (César Cardadeiro) diz que Antônio Junior (Miguel Coelho) vem demonstrando recuperação na clínica. Cindy (Juliana Lohmann) fala para Olympia que Oxente (Ernani Moraes) e a mulher lhe abrigaram bem. Escondendo nas entrelinhas o assunto das câmeras, Tobias suborna Olympia ao entrar à força no cabaré. Ela rejeita o acordo e o expulsa. Tobias deduz que Olympia se tivesse colocado as câmeras, concordaria em receber o dinheiro. Rosa Flor surpreende Tobias quando ele retorna para casa. Rosa revela a morte de Xavier. Tobias avisa Fonseca do assassinato do motorista. Tobias conta a Fonseca que para ele, Xavier foi morto por Ramiro e diz ao cúmplice para achar Cindy. Uma outra prostituta, Leilinha (atriz não divulgada) vê Poderosa no posto de gasolina.
Leilinha diz que só brincou e que nunca entregaria Poderosa ao notar o espanto dela e de Neco. Cindy teme ser presa quando Mosar o procura na casa dos Antonios. Oxente e José Antonio enganam Mosar. Miguel contrata um investigador para achar a Poderosa. Na cadeia, Tobias procura Leandro e pergunta como se lava dinheiro. Rosa Flor e Jorge (Saulo Rodrigues) questionam Fonseca em relação ao seu pacto com Tobias.
Fonseca não acredita nas ameaças de Jorge e Rosa, porém a policial garante ter provas e que Mosar é testemunha. Furacão (Dani Moreno) conhece por Miguel o detetive Felipe, que foi contratado para achar a Poderosa. Pedro comemora com o irmão José o sucesso da franquia. Prendem Fonseca. Tobias insiste e Fernanda deixa o irmão retornar para a Bras. Dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana (Manuela do Monte) reprovam a decisão de Fernanda. Pelo telefone, Tobias diz a Donatella (Sthefany Brito) que voltou para a agência. Poderosa e Leilinha observam Felipe quando a segunda leva comida para a milionária. As duas ficam com medo. Leilinha decide procurar Felipe em troca de programa. Ele recusa, passa a falar de Poderosa e Leilinha afirma que não pode perder tempo e vai embora. Olympia telefona para Tobias, fala da prisão de Fonseca e conta que ele será preso também. Rosa Flor conta que descobriu que Fonseca forjou a perícia que indica que Tobias matou o pai. Jorge diz que a delação premiada pode ser usada em troca da perícia verdadeira.
Fonseca revela que acabou com o resultado original, porém pode contar tudo. Fonseca diz que não há nada que o ligue a Tobias, Jorge rebate e diz para Leandro (Gabriel Gracindo) se apresentar. Leilinha apanha de caminhoneiro no posto de gasolina, Poderosa vê e sai em sua defesa. Leilinha conta que não tem mais casa. Poderosa diz a Leilinha para ela ir atrás de Olympia no cabaré usando seu nome. Leilinha revela que Miguel contratou Felipe e que ele é detetive. O motorista do caminhão nota as duas se falando, reconhece a Poderosa e pega o telefone móvel. Rosa Flor diz a Jorge que a conversa de Tobias e Leandro na cadeia foi gravada. Tobias saca o telefone, liga para Donatella, mas ela ignora. Felipe conta a Miguel que para ele Neco sabe onde Poderosa está. Miguel e Felipe se dirigem ao posto, falam com Neco e no momento em que ele vai entregar Poderosa, a polícia aparece. No cabaré, Leilinha atualiza Olympia sobre Poderosa e acalma a cafetina. Jorge descobre a ação policial e se dirige ao posto. O caminhoneiro entrega o esconderijo da Poderosa para um policial. Prestes a ser presa, Poderosa invade matagal e os policiais atiram nela. Miguel fica apavorado.