A atriz Renata Del Bianco, que brilhou na primeira versão da novela "Chiquititas", tem se tornado assunto graças ao sucesso em plataformas de conteúdo adulto. No entanto, antes de conquistar mais segurança financeira neste novo ramo, ela passou por diversos perrengues por conta da falta de dinheiro.
Renata viveu um momento de grave crise financeira após a separação. Ela foi casada com o designer Daniel Simonini. Sem pensão alimentícia e casada com separação total de bens, ela precisou recorrer aos pais para conseguir alimentar a filha de apenas 4 anos.
"Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica", disse Renata, em entrevista publicada pela revista Quem.
Renata conta que ainda mora na casa que pertence ao ex, mas está sendo coagida para deixar o local. Ela não quer se mudar para a residência dos pais, já idosos, para não incomodá-los. "Segui na casa onde morava e tenho uma medida protetiva contra meu ex-marido. Ele não pode entrar na casa, por enquanto. Estou sendo coagida para sair de lá porque a casa é dele. Eu não quero ficar lá, mas não tenho para onde ir", disse ela, para a publicação.
Graças ao sucesso no OnlyFans e outros plataformas, como o Last Link, Renata tem faturado o suficiente para sustentar a filha e ainda planejar a vida financeira a longo prazo.
"É um dinheiro que mantém o estilo de vida que tenho. Sou uma mulher de 37 anos, com uma filha que fará 5 anos. Tenho quatro animais. Moro numa casa de 300 metros quadrados e sem funcionária", conta Renata, ainda em entrevista à revista Quem.
Ela revelou que chegou a faturar R$ 20 mil por semana, mas as cifras já diminuíram. "Esse valor [R$ 20 mil por semana] foi real no início, mas ele não perdura porque há uma curiosidade de início. Há uma queda natural. Acredito que seja possível faturar metade desse valor por semana", disse Renata.