No mundo dos famosos, é comum ver alguns relacionamentos acabarem pouquíssimo tempo depois de começarem, assim como acontece na vida dos anônimos. Mas as separações ganham muito mais destaque embaixo dos holofotes. Alguns mantêm a amizade, outros não, mas a questão é que a vida segue e às vezes a gente até esquece de determinadas celebridades que já formaram um casal. O Purepeople relembra agora 5 relacionamentos de famosos que terminaram bem rápido. Confira!
Fábio Assunção e Pally Siqueira
O intérprete de Arthur em "Totalmente Demais" conheceu Pally nos bastidores da trama, mas os dois só assumiram o namoro no último dia 16. No entanto, menos de 15 dias depois de o romance se tornar público, ele já se declarou solteiro novamente nesta terça-feira (29). No passado, Fábio também viveu um romance rápido com Carol Macedo: os atores começaram a ficar em setembro de 2015, no Rock in Rio, mas terminaram cerca de um mês depois.
Carol Nakamura e Raphael Lacchine
O relacionamento dos dois começou no Réveillon de 2015 e durou apenas cinco meses. Logo após o término, os registros do casal no Instagram foram apagados e eles deixaram de se seguir na rede social. A última aparição pública de Nakamura e Lacchine como um casal foi no carnaval.
Nicole Bahls e Emerson Sheik
O casal é o campeão no quesito "menos tempo juntos". Em setembro de 2014, um dia depois de assumir que estava namorando o jogador, a modelo soube que ele saiu de seu treino acompanhado de outra mulher e terminou tudo. "A gente estava namorando sim, mas depois dessa não tem mais como", contou Nicole, que logo apagou todas as fotos com Emerson de sua rede social.
Deborah Secco e Allyson Castro
Em 2013, a atriz e o cantor gospel namoraram por apenas três meses. Algum tempo depois, Deborah desabafou e surpreendeu ao afirmar que nunca tinha considerado Allyson como seu namorado de verdade: "O cara estava me dando um beijinho, virou namorado, noivo e já estava para casar? Quem disse? Eu nunca disse".
Kris Humphries e Kim Kardashian
A socialite e o jogador de basquete se separaram apenas 72 dias após o casamento, em agosto de 2011. Humphries quis a anulação da união, alegando que Kim Kardashian não tinha a intenção de manter o casamento, filmado como parte do reality show "Keeping Up With The Kardashians".
(Por Marilise Gomes)