Depois de anunciarem o fim do namoro, Gabi Martins e Tierry reataram a relação e já voltaram a circular com as alianças de compromisso nos dedos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o relacionamento vem apresentando sinais de desgaste desde março
"Faz tempo que ele fala em separar, mas tinha receio por causa dos fãs. Sem contar que os dois são bem ciumentos e já chegaram a brigar em um restaurante. Também tem a questão do (filho do cantor) Adriel, de 6 anos. A Gabi meio que tem ciúmes e, vira e mexe, diz que o garoto é a preferência na vida dele", contou uma fonte próxima ao casal.
Apesar de afirmar que Tierry realmente gosta de Gabi, mas que ficava incomodado com algumas atitudes infantis da mineira, a fonte destacou que, dessa vez, o estopim foi a possibilidade de o modelo Gui Napolitano, com quem a artista viveu um romance dentro do "BBB20", entrar para o elenco de "A Fazenda 13".
"Tierry tinha escutado o nome de um Gui e achou que era o Napolitano, mas depois falaram que não, e aí sossegou". Vale ressaltar, porém, que, assim como o dono do hit "Rita", a família da sertaneja é contra a sua participação em outro reality show, "mas ela quer ir de qualquer jeito".
Mesmo em meio a esse turbilhão no qual se encontravam, o arquiteto e decorador Márcio Pedrico – contratado para cuidar de todos os detalhes do novo imóvel que Gabi e Tierry estão construindo em um condomínio de luxo em São Paulo e que deve ter home studio, além de alguns ambientes exclusivos para receberem os amigos – não deixou de dar continuidade ao trabalho.
"Estamos com o projeto em andamento". Questionado sobre quem palpita em objetos, acessórios, móveis e demais itens, ele minimizou: "As conversas acontecem entre os dois, que me passam tudo depois". Apesar de Gabi ser de Belo Horizonte e Tierry de Salvador, o casal escolheu morar em São Paulo por se tratar de um eixo comercial onde tudo acontece mais rápido.