Gabi Martins celebrou o aniversário de 25 anos antecipadamente e deu uma festa com o tema Las Vegas que reuniu diversas personalidades. No entanto, uma suposta briga entre o namorado, Tierry, e o seu empresário, Junior Cesar, roubou a cena.
O cantor teria ficado irritado ao ser impedido de pedir a artista em casamento durante a celebração e partiu para cima do agente da sertaneja. "Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel. Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade", disse a mineira ao colunista Leo Dias.
"Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento", falou.
Gabi afirmou que não sabe o motivo do empresário ter proibido o pedido. "Teria de ver isso com ele. Já passou e nem me afetou. Quero lembrar de todos os momentos lindos da festa, como o show de lançamento do meu EP 'Chama no Piseiro', o encontro dos ex-BBBs Gil, Fiuk, Sarah, Marcela, Thais, Viih Tube [...]. Quero lembrar de todos dançando comigo no palco. Até o Marrone dançou funk", comentou.
Questionada sobre um vídeo em que aparece tirando o microfone das mãos de Tierry quando ele fala a respeito, Gabi negou ter ficado chateada:
"Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: 'Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir'. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor. Foi Vegas, né?".
Gabi garantiu que a relação com Tierry não foi abalada. "Estamos bem e de boa. Tudo resolvido. Leo, ele é o homem da minha vida. Quero me casar, não importa o lugar, SP, Vegas, BH, Salvador. De pijama, salto, chinelo [...]. É, sim, para sempre!", completou.