De volta aos palcos. Seis meses após dar à luz, Regiane Alves volta aos palcos nesta terça-feira (28) com "Amor Perverso", ao lado de Helena Ranaldi e Claudia Ohana, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. Primeiro filho de Regiane, João Gabriel, nasceu em 26 de abril. Na peça baseada em texto de Inés Margarita Stanger, Regiane, Helena e Claudia interpretam uma mesma personagem, Amapola.
A atriz de 36 anos lembrou como foi voltar aos ensaios um mês após o nascimento do filho. "Foi uma loucura. Ensaiávamos a tarde, deixava ele dormindo e voltava correndo para dar banho e mamadeira", recordou a atriz em entrevista à revista "Época".
Regiane que perdeu 10 dos 15 quilos que ganhou durante a gestação, disse como faz para recuperar a forma, sem apelar para exageros. "A minha barriga ainda está bem positiva, mas não ligo. Fico vendo algumas mães que voltam à forma dois, três meses depois de ter bebê e acho isso uma loucura. Já voltei a fazer pilates e também as aulas de muay thai. É importante respeitar o tempo da natureza".
Rotina de mãe
Regiane contou, recentemente, que João Gabriel, já está soltando umas vogais e engatinha direto. "Fisicamente ele parece muito com o pai. Mas tem um detalhe que lembra muito a mamãe aqui. Acorda sorrindo como eu, é um doce". A atriz, em tom de brincadeira, disse que rezou a gravidez inteira para que o herdeiro parecesse com ela.
Ela comentou também que ficou mais paciente após o nascimento do filho. "Meu foco e a forma com que olho o mundo mudaram. Já curti meu tempo solteira, sem filhos. Agora é o tempo dele", afirmou a atriz que fez sucesso na pele de Dóris na novela "Mulheres Apaixonadas".
Irmãozinho para João Gabriel
Engana-se quem pensa que Regiane Alves vai parar no primeiro filho. "Meu marido pensa em ter logo, mas é bom voltar a trabalhar. Mamãe feliz, filho saudável. Se você sai para fazer algo que gosta, volta para casa mais feliz e com menos culpa", revelou ela.
Cinema
Em junho, estreou nos cinemas o longa "Isolados". Na produção, Regiane vive a artista plástica Renata, namorada do psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso). O filme conta com a presença ainda de José Wilker, que morreu em abril deste ano, aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia.