Regiane Alves tem motivos para festejar seus 37 anos, nesta segunda-feira (31). A atriz que deu à luz Antônio, seu segundo filho, na última quarta-feira (26), compartilhou uma foto em sua conta de Instagram na qual aparece ao lado do caçula, do marido, o cineasta João Gomez, e do primogênito, João Gabriel, que completou um ano em abril.
"É hoje o meu dia e o meu maior e melhor presente foi ele João Gomez quem me deu. Obrigada por me dar uma família tão linda como a nossa, estou em êxtase. Confesso que a vida está me oferecendo mais do que pedi e só tenho agradecer a vc e a Deus", escreveu a artista, usando hashtags como "Gratidão", "melhor companheiro para a vida", "felicidade sem fim" e "Tom chegou".
O cineasta também usou a mesma rede social para homenagear a mulher. "Hoje é o dia dela, que me deu os maiores presentes da vida. Que me mostrou um amor que eu nem sabia que era possível. Não tenho palavras pra dizer o quanto sou feliz com nossa família. Obrigado. Te amo muito! Parabéns!", desejou o filho de Regina Duarte.
Regiane quer aumentar a família
Quando ainda estava grávida de Antônio, a atriz contou ao Purepeople seus planos de ter um terceiro filho. "Eu estou amando ser mãe de menino e sempre quis ser mãe de um. Agora com dois, estou explodindo de felicidade! Quem sabe adotar uma menina um dia?", questionou Regiane.
Ainda duranta a gravidez, a eterna intérprete da Dóris da novela "Mulheres Apaixonadas" revelou os desejos que tinha. "Fiquei com muita vontade de comer coisa gordurosa. De beber refrigerante, que é difícil de eu tomar. Quis comer comidas mais pesadas nos três primeiros meses. Essa gravidez foi bem diferente da primeira. Comi feijoada e aqueles bifes argentinos, sabe? Tive muita vontade de arroz e feijão. Legumes e salada não senti. Ah, hambúrguer eu tive desejo", declarou.
O início da segunda gravidez não foi nada tranquilo para a artista. "Passei muito mal até o quarto mês, enjoos, vômitos e enxaqueca, coisa que nunca tive", contou acrescentando que precisou ficar de repouso por 15 dias devido a uma infecção respiratória.
(Por Guilherme Guidorizzi)