Uma grande polêmica está movimentando o mundo da música após passar a circular incessantemente um vídeo do rapper Spinardi, que é um dos integrantes do famoso grupo Haikaiss, dando um soco no rosto de um fã durante um show. O vídeo está gerando bastante repercussão e dividindo opiniões.
Segundo informações do g1, a agressão aconteceu a um estudante da USP durante uma apresentação do grupo em um evento universitário na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.
Testemunhas afirmam que um grupo de estudantes estavam mostrando o dedo do meio em direção ao palco, quando Spinardi pediu para que um deles subisse até onde ele estava. No vídeo que circula na internet, é impossível ver o cantor, já irritado, cobrando satisfações do jovem.
No entanto, o suposto fã torna a mostrar o dedo do meio em frente ao rosto de Spinardi, que perdeu o controle e disparou vários socos contra o jovem.
Veja o vídeo:
O vídeo, que já tomou todas as redes sociais, segue dando o que falar, especialmente pela atitude de Spinardi em agredir o jovem. Para muita gente, o cantor estava errado em suas ações, enquanto para outros a atitude foi apenas reflexo das provocações do estudante, que teria mostrado o dedo do meio diversas vezes.
"O cara deu o dedo na cara do outro, ele estava esperando o quê?", disparou um internauta. "Nunca mais ele dá o dedo para ninguém", debochou outro, tirando sarro da surra levada pelo jovem.
Já um terceiro reprovou a atitude: "Poxa, mas o fã estava explicitamente bêbado ou chapado. Um baita descontrole emocional por parte do Spinardi. Decaiu, hein?". Outra reagiu chocada: "Que horror".
Procurado pelo g1, o jovem agredido disse que foi mal interpretado e tudo não passou de uma brincadeira com a namorada, que costumava curtir a banda com um ex.
"A minha namorada gosta bastante dessa banda e ela gostava muito com o ex-namorado dela. E aí eu fiquei zoando ela durante o rolê. Quando ela começava a cantar mais animada, eu mostrava o dedo do meio pro palco e olhava pra ela. Em nenhum momento foi para um integrante específico, olhando pra ele. Era sempre apontando o dedo e olhando pra minha namorando, tipo, tirando com a cara dela", disse o jovem.
Em contrapartida, a assessoria de Spinardi lamentou ocorrido: "O artista lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os fãs. Ainda, sem querer justificar qualquer agressão física, mas esclarecendo o fato, que o rapaz permaneceu durante todo o show fazendo gestos que ofendiam diretamente o artista e sua banda, onde o mesmo subiu ao palco e insistindo nas provocações. O artista ressalta que não compactua com violência e que se tratou de ato isolado".