Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert reuniu familiares para embarcar em uma viagem internacional em comemoração ao aniversário de 36 anos, celebrado no último domingo (18). Uma ausência, no entanto, foi sentida pelos internautas: a enteada da modelo, Rafaella Justus.
Muita gente especulou que Rafa teria ficado de fora da viagem por conta do pós-operatório, já que, no último dia 10, a jovem foi submetida a uma cirurgia de correção de desvio de septo.
Questionada pelos seguidores, Ana Paula expôs o real motivo. "Eu queria muito que a Valentina [sobrinha] e a Rafinha viessem, mas elas não podiam faltar aula", justificou. Vale lembrar que a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus já retomou suas atividades normais, mesmo após a cirurgia.
Nas redes sociais, Ana Paula postou fotos da família ao embarcar rumo a Dubai. "Porque a vida é feita de sonhos, eu sonhei muito com esse momento... Foram meses de planejamento e agora lá vamos nós para 11 dias juntos no paraíso... Que alegria poder ter vocês ao meu lado nessa viagem. Comemorar meu aniversário com meus pais e minha família em um lugar que eles sonhavam em conhecer é meu maior presente", escreveu a modelo.
Nos últimos dias, internautas passaram a suspeitar que, além da rinoplastia, Rafa possa ter se submetido a uma cirurgia ortognática. A possibilidade já havia sido levantada pela Dra. Aida Camila, especialista em harmonização facial, em um vídeo que viralizou no TikTok. Na avaliação da profissional, ela pode ter passado por um procedimento de correção da atresia maxilar, uma deformidade dentofacial caracterizada pela discrepância entre a maxila e a mandíbula.
"O que a gente consegue perceber pelo perfil facial dela é que ela tinha uma atresia maxilar, a maxila era pequenininha, pra dentro, e foi feito um avanço de maxila, que é a parte de cima, que foi avançada. Com isso, projeta mais o nariz, empina mais o nariz, dá uma melhora no perfil facial, projeta essa região que a gente chama de zigoma, mais conhecida como malar, e deixa o aspecto do rosto mais harmônico", explicou.
Apesar do resultado estético, a doutora destaca que é uma cirurgia importante para a saúde do paciente. "90% das cirurgias ortognáticas têm realmente um resultado estético, a beleza muda muito, mas 100% delas são feitas com intuito de saúde. Pra melhorar a mordida e não ter nenhum problema no futuro", finalizou.