Rafael Vitti surpreendeu e publicou em seu Instagram neste sábado (15) uma foto na qual aparece com os cabelos bem curtinhos. A transformação no visual aconteceu um dia depois que o artista se despediu de seu personagem, Pedro, no final da temporada de "Malhação Sonhos", que mobilizou os fãs do casal Perina, que teve um final feliz. Para comemorar o último capítulo, todo o elenco se reuniu em um restaurante da Zona Sul do Rio. Ainda com o visual antigo, com os fios mais longos, Rafael Vitti mostrou que nem mesmo o fim do namoro com Isabella Santoni o afastou da atriz. Juntos, eles posaram para várias fotos em clima de total intimidade, mesmo depois da artista ter sido flagrada aos beijos com com o publicitário Lucas Wakim.
Assim que Rafael publicou a foto com seu novo corte de cabelo, feito pelo visagista Ezequiel Blanc, uma enxurrada de fãs deixaram comentários empolgados em seu Instagram. "Ficou mais novinho", "Lindo", "Ficou perfeito", "Está mais bonito do que já era", "Perfeito de qualquer jeito" foram alguns dos elogios mais lidos. 'Novos ares... Novos lares...', ele escreveu na legenda da imagem.
Atriz afirmou que fim do namoro com Rafael Vitti abalou amizade
Depois de assumirem o relacionamento em abril deste ano durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Rafael Vitti e Isabella Santoni negaram que estavam juntos algumas vezes, inclusive através do pai do ator, que chamou o envolvimento de 'namoro de assessoria'. E na última vez em que participou da atração, a artista acabou assumindo o fim do romance.
"Quando termina é difícil retomar essa amizade?", quis saber a mulher de William Bonner. "Acho que a amizade sempre existe, mas muda né? Não tem como ser a mesma coisa de antes", disse a atriz. E continuou: "Eu acho que o grande desafio de você começar namorar um amigo é aquela dor de falar 'poxa a gente vai namorar. E depois? Não vai ser a mesma coisa'. Porque não tem como voltar a ser a mesma coisa". "É outra relação. É uma nova amizade. Uma amizade com um pouco mais de distanciamento", completou ela.
(Por Carmen Moreira)