Rafael Vitti lembrou ter sido adepto da meditação por causa de um amor da adolescência, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (14). Mas na época a investida do ator acabou não dando muito certo. O filho de João Vitti e Valéria Alencar está solteiro, oficialmente, desde o fim do namoro com Julia Oristanio, em novembro passado. "Com 15 anos fui para um lugar onde existia meditação ativa atrás de uma menina que era apaixonado e que me deu um pé na bunda depois", lembrou com bom humor.
O irmão de Francisco Vitti lembrou em conversa com Fátima Bernardes já ter feito diversas modalidades como forma de aliviar o estresse do dia a dia. "Fiz vários tipos de meditação. Mas o surfe é o que me identifico mais e levo como meditação", explicou Rafael, clicado dias atrás ao surfar com Vladimir Brichta. "Acho que é importante meditar, se voltar para nós mesmos. Precisamos de uma concentração", acrescentou o ator. Enquanto isso, Marina Moschen, sua colega de "Rock Story", descartou aderir à técnica de relaxamento. "Já pensei em fazer meditação, mas sou muito calma e não fico estressada e nem consigo botar muita coisa para fora. Fiquei preocupada se a meditação não ia me levar para outro lugar porque sou calma até demais", explicou a intérprete da Yasmin.
Em conversa com o Purepeople, a humorista negou que estivesse vivendo um affair com o galã da trama das sete após circular a informação que ele estaria visitando com frequência o seu camarim. "Não é verdade. Eu adoro o Rafael, mas é só amizade mesmo", garantiu Tatá Werneck. Dias depois, a atriz foi levada pelo ator para o aeroporto antes de embarcar para o Caribe e já no seu destino brincou com o filho de João Vitti. "Ei. Já que estamos teoricamente namorando, gostarias que fosse para casa", disse a apresentadora. "E eu gostarias de estar no Caribe", respondeu Rafael, que já havia feito uma brincadeira com os rumores de namoro citando Tiago Iorc, também apontado como affair de Tatá.
(Por Guilherme Guidorizzi)






player2
player2