Rafael Vitti lembrou ter sido adepto da meditação por causa de um amor da adolescência, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (14). Mas na época a investida do ator acabou não dando muito certo. O filho de João Vitti e Valéria Alencar está solteiro, oficialmente, desde o fim do namoro com Julia Oristanio, em novembro passado. "Com 15 anos fui para um lugar onde existia meditação ativa atrás de uma menina que era apaixonado e que me deu um pé na bunda depois", lembrou com bom humor.
O irmão de Francisco Vitti lembrou em conversa com Fátima Bernardes já ter feito diversas modalidades como forma de aliviar o estresse do dia a dia. "Fiz vários tipos de meditação. Mas o surfe é o que me identifico mais e levo como meditação", explicou Rafael, clicado dias atrás ao surfar com Vladimir Brichta. "Acho que é importante meditar, se voltar para nós mesmos. Precisamos de uma concentração", acrescentou o ator. Enquanto isso, Marina Moschen, sua colega de "Rock Story", descartou aderir à técnica de relaxamento. "Já pensei em fazer meditação, mas sou muito calma e não fico estressada e nem consigo botar muita coisa para fora. Fiquei preocupada se a meditação não ia me levar para outro lugar porque sou calma até demais", explicou a intérprete da Yasmin.
Em conversa com o Purepeople, a humorista negou que estivesse vivendo um affair com o galã da trama das sete após circular a informação que ele estaria visitando com frequência o seu camarim. "Não é verdade. Eu adoro o Rafael, mas é só amizade mesmo", garantiu Tatá Werneck. Dias depois, a atriz foi levada pelo ator para o aeroporto antes de embarcar para o Caribe e já no seu destino brincou com o filho de João Vitti. "Ei. Já que estamos teoricamente namorando, gostarias que fosse para casa", disse a apresentadora. "E eu gostarias de estar no Caribe", respondeu Rafael, que já havia feito uma brincadeira com os rumores de namoro citando Tiago Iorc, também apontado como affair de Tatá.
(Por Guilherme Guidorizzi)