Rafael e Talita, do "BBB15", são só chamegos desde o gaúcho deixou o programa, na última terça-feira (17). Após a eliminação do brother, ele reencontrou a aeromoça e os dois decidiram namorar. Em entrevista ao jornal "O Globo", o ex-participante do reality show contou que se encantou pela namorada desde o início do programa.
"No primeiro dia, Talita já foi a pessoa que me aproximei e que gostei demais. Com o passar do tempo fui me encantando cada vez mais com a minha 'menina, menina'", afirmou Rafael. Os dois foram fotografados passeando na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (19).
Com os pés no chão, Rafael conta que ele e Talita não fazem planos. "Começamos a namorar agora e estamos felizes, é isso que importa. Ainda não sabemos nada sobre o futuro", afirmou ele. No Rio de Janeiro, os dois também já fizeram churrasco e estão aproveitando o tempo para namorar sem câmeras. A aeromoça – que já foi casada durante seis meses – diz que também não tem pressa: "Rafael é incrível e estou muito feliz, mas vamos viver um dia de cada vez, sempre nos curtindo e nos respeitando muito".
Talita dá bronca em Rafael por beijo em Tamires
Logo assim que deixou o "BBB15", Rafael pôde encontrar Talita. Os dois se encontraram na sala do chat com os internautas. A aeromoça abraçou o namorado, mas aproveitou o momento para lhe dar uma bronca. Você beijou a Tamires. Eu vi ao vivo", disse, referindo-se à aproximação dos brothers durante uma festa do programa.
Durante o bate-papo, eles assistiram ao vídeo e Rafael tentou explicar o ocorrido: "Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também". Os internautas perguntaram o que Rafael faria caso fosse Talita que tivesse outra pessoa na casa. "Pelo sentimento que eu sinto por ela, eu perdoaria sim", garantiu.
Em entrevista ao "GShow", Tamires falou sobre o relacionamento de Talita e Rafael e se defendeu sobre o episódio. "Eu acho uma ligação muito impessoal, mas assim que conseguir encontrar com ela vou conversar a respeito. Me culpei, mas vejo que ela está feliz e isso me alivia", garantiu a cirurgiã-dentista. "Quando conversar com ela, vou me desculpar. Desejo que conversem e se entendam da melhor forma", pontuou a ex-sister, que desistiu do confinamento.