Rafael Licks e Talita Araújo, do "Big Brother Brasil 15", que acabam de completar três meses juntos, não se desgrudam mais. Na madrugada deste sábado (25), o casal comemorou o aniversário de 22 anos do ex-brother na boate 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz ficará mais velho de fato no domingo (26), mas antecipou a comemoração. Na boate, mesmo acompanhados por amigos, eles não deixaram o clima de paixão de lado.
Ao completar três meses juntos, Rafael fez uma declaração apaixonada para Talita nas redes sociais. "Há três meses conheci essa musa e a cada dia tenho mais carinho e admiração", escreveu ele, que sonha em apresentar um programa de culinária. A morena, por sua vez, retribuiu o carinho.
"Hoje faz três meses que ganhei o melhor presente da minha vida, meu menino, que a cada dia amo mais, que faz me sentir a mulher mais especial deste mundo. O R$ 1,5 milhão do 'BBB' eu corro atrás aqui, ou melhor, corremos juntos. Meu maior prêmio é você, estarei sempre torcendo por você! Te amo muito", derreteu-se Talita.
'Tive orgasmo praticamente todas as vezes', diz a ex-sister
Quando posaram juntos para um ensaio sensual para o site "Paparazzo", Rafael e Talita abriram o jogo e falaram como é a relação sexual deles. "O jeito que a Talita dançava nas festas me deixava doido! E na cama também, o jeito que ela me toca logo me excita", revelou ele.
A morena não deixou barato e disse que Rafael é o melhor homem com quem ela já transou. "Tive orgasmo praticamente todas as vezes (que fizemos sexo no 'BBB'). Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim", contou.
Feliz com o elogio, o rapaz comentou. "Essa é uma coisa que sempre fiz. Quero dar prazer a mulher e naquele momento me preocupava com a Talita porque a gente tentava se controlar, mas o sentimento era tão grande que era muito bom e eu queria passar isso para ela. Estava gostando tanto que queria que ela gostasse também. Adorei o que ela falou. Penso muito que se não conseguir fazê-la chegar ao ápice, não vai ter valido a pena", explicou.