Foi por pouco que Rafael Cardoso não se consagrou campeão do Kart dos Artistas, neste domingo (14), na pista do Beto Carrero World, em Santa Catarina. Marcos Breda, de "Sexo e as Negas", conquistou a competição e foi bicampeão. Quem também participou do evento foi Caio Castro e Rodrigo Andrade, que fizeram guerra de champanhe na edição passada.
Marcos Breda ainda ficou em segundo lugar na prova em que o artista se junta a um piloto profissional para a disputa. No sábado, ele liderava o ranking ao lado de Rafael quando o carro número 7, que o ator de "Império" disputava com o piloto de Stock Car Felipe Fraga, quebrou. A dupla acabou ficando fora da disputa, entregando a vitória para Rodrigo Andrade e Pedro Piquet. Breda e Gustavo Yacaman ficaram em segundo.
"Foi um final de semana mágico", disse o ator de "Sexo e as Negas" ao fim da prova. As cinco primeiras posições do Kart dos Artistas ficou com Marcos Breda, Rafael Cardoso, Caio Castro, Rodrigo Andrade e Marcos Pasquim. Na prova conjunta com o piloto profissional, Rodrigo Andrade/Pedro Piquet ficaram com o primeiro lugar, seguidos por Marcos Breda / Gustavo Yacaman; Aimée Madureira / William Steves; Mario Yamasaki / Danilo Dirani; e Regiane Cesnique / William Freire.
Rafael Cardoso baba pela filha, Aurora
Durante o período do Kart dos Artistas, Rafael conciliou a competição, as gravações da novela "Império" e o tempo com a filha, Aurora, que nasceu no dia 1° de outubro. Em participação recente no programa "Encontro com Fátima Bernardes" , o ator chorou ao ouvir uma declaração da mulher, Mariana Bridi.
"Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", disse ela, levando o ator às lágrimas. No último dia 22, ele foi clicado pela primeira vez com Aurora nos braços.
Rafael esperava tanto pelo momento de ser pai que chegou a fazer curso preparatório. Em entrevista à revista "Caras", ele falou sobre a experiência. "Sempre quis ser pai. Cuido do Pedrinho, que é meu cunhadinho, desde os 5 anos. Hoje ele tem 13. A Sônia (Bridi, jornalista e mãe de Mariana) ia fazer reportagens e ficávamos cuidando dele. Ele me chama de segundo pai", contou ele.