Rafa Kalimann foi pedida em namoro em grande estilo por Daniel Caon. O casal está junto há cinco meses, mas evitava rotular a relação. "Estamos juntos durante todo esse tempo e tínhamos uma brincadeira de falar que não era namoro porque nenhum dos dois tinha feito o pedido. Mas já era praticamente um namoro. Estávamos esperando o momento certo para oficializar tudo", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
O pedido aconteceu em uma casa em que Rafa e Daniel estavam hospedados em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e contou com fogos de artifício, chuva de pétalas de rosas e música exclusiva. A ex-BBB contou que ficou emocionada com o gesto. "Foi tudo lindo. Ele é uma pessoa muito bacana. Eu estou muito feliz. Ele me apoia demais e me respeita muito como mulher. Nos reencontramos no momento certo", afirmou.
Após a publicação da oficialização do relacionamento na web, o sertanejo Rodolffo, ex-marido de Rafa, publicou Stories no Instagram cantando sofrência. Os internautas interpretaram o gesto como uma indireta a vice-campeã do "Big Brother Brasil 20". Segundo Rafa, ela não ficou sabendo: "Eu não vi nada (risos). Não estou sabendo de nada. Mas acho que, se ele fez isso, é tudo brincadeira. Já tem um ano que a gente decidiu que seríamos amigos. Ele inclusive conhece o Caon por conta da música. Está tudo certo".
Rafa e Rodolffo assinaram o divórcio em agosto após uma separação amigável. "Eu continuo com o sobrenome dele. Eu não me chamo Kalimann, e eu quero chamar. Se eu tirar o sobrenome dele agora, vou ter que mudar todos os meus documentos. Vão ser dois trabalhos. Ele ficou sabendo hoje. Matthaus é chique, casei com você só por causa do sobrenome. Vou tirar daqui a um tempo, mas me deu preguiça", afirmou na ocasião.
Envolvida com projetos nas redes sociais, a preparação para a carreira de atriz e a recém-lançada marca de roupas, Rafa se divide entre as suas casas em Goiânia e São Paulo. Cumprindo compromissos profissionais no Rio de Janeiro, a influencer alugou uma casa de cinco andares para acomodar toda a equipe durante os dias na cidade. "É uma casa enorme, a gente até se perde dentro. Como viemos eu e toda a minha equipe, achei mais seguro alugar um local próprio para trabalharmos e fazer as nossas filmagens. Até por uma questão de segurança por conta da pandemia", explicou.
(Por Patrícia Dias)