Na madrugada deste sábado (10), após receberem pulseiras do 'Na Mira do Líder' das mãos de Lucas Henrique, Fernanda - que viralizou recentemente por seus trabalhos como confeiteira - chamou Isabelle para conversar. A sister sugeriu que as duas se imunizassem, caso uma delas ganhasse o Anjo. Cunhã, que teve uma mudança drástica antes de entrar no 'BBB 24', ficou sem palavras com a proposta e pediu um tempo para pensar. Atitude desesperada ou jogada de mestre da loba?
Na área externa, Fernanda, Isabelle, Rodriguinho e Michel conversavam sobre as dinâmicas no 'BBB 24'. O pagodeiro enfatizou que as sisters, colocadas como alvos ao Paredão por Lucas Henrique - que venceu a Prova do Líder de resistência, devem se esforçar para conquistar a imunidade do Anjo.
"Amanhã tem Prova do Anjo, tratem de ganhar", disse ele. "Como assim?", questionou Cunhã. "Uai, se vocês ganharem e se for imune...", respondeu ele. Foi então que Nanda fez a proposta inusitada: "A gente se imuniza. Você não está com a mesma fita que eu? [perguntou mostrando o pulso] Eu ganho, eu te dou. Você ganha, você me dá". No entanto, Isabelle não esboçou nenhuma reação e ignorou completamente a sugestão da niteroiense.
Nanda insistiu e recordou a conversa que teve com Lucas, horas antes do Líder anunciar os nomes que colocaria na 'pré-berlinda'. "Falei para o Lucas: 'Aí tem Anjo, já pensou salvar três e só sobrar eu?'", relembrou ela, destacando o momento em que o soberano garantiu que a sister não seria indicada.
"Vai dar uma grande confusão. Eu acho que ele blefou comigo. Só que, até então, vai saber com quem ele está blefando de verdade. Se é comigo, se é contigo. Aí depois a gente fica espalhando que ele está blefando com todo mundo", acrescentou a morena. Isabelle continuou calada.
"Você se sente à vontade da gente combinar que se você ganhar o Anjo e ele for imune e imuniza o outro, me dar, e eu imunizo você?", perguntou, ainda mais direta para a manauara. "Olha, é uma coisa que eu tenho que pensar amanhã. Porque a minha cabeça está... Sério, hoje meu dia foi...", rebateu Isa, visivelmente incomodada. "Não, porque é combinado, se não for combinado, também não me sinto segura de fazer o mesmo com você. Se for bom para duas, é bom para duas", decretou Nanda.