Um caso chocante envolvendo o 'Gran Hermano', o Big Brother da Argentina, deixou a internet impactada nos últimos dias. Juliana 'Furia' Scaglione estava sofrendo com uma infecção urinária quando teve que passar por exames, mas o resultado foi além do esperado: ela recebeu um diagnóstico de leucemia.
De volta ao confinamento após ser diagnosticada por médicos, Juliana comunicou aos seus colegas: "Tenho algo... mas não tenho que fazer um tratamento. E, por fim, como estou no nível 1 e não é o nível 4, posso seguir aqui dentro. Gente, eu tenho leucemia. Não é piada", disparou.
Apesar da revelação, a participante 'tranquilizou' os outros 'brothers' em seguida: "Não tenho que fazer tratamento porque está no nível 1, é quase nada se não crescer. Então todos os meses tenho que tirar sangue para ver como está. Pode ser que aos 40 anos eu chegue no nível 3 e aí estarei ferrada".
Junto do diagnóstico, uma decisão polêmica de Juliana 'Furia' Scaglione também viralizou na web. Por não precisar fazer tratamento, a participante decidiu continuar no 'Gran Hermano', para a alegria do público, uma vez que ela desponta como uma das principais favoritas ao prêmio.
O apresentador do reality chegou a ler parte do relatório médico ao vivo e garantiu que, enquanto estiver no 'Gran Hermano', terá o acompanhamento médico necessário. Nas redes sociais, o caso único chocou muita gente e gerou muita comoção entre seus torcedores. Veja o momento do anúncio:
Uma das participantes mais populares do 'Gran Hermano', o Big Brother da Argentina, Juliana Scaglione é conhecida como 'Fúria'. Atualmente com 32 anos, ela nasceu em Belgrano, um bairro de Buenos Aires, capital do país.
Já nos primeiros momentos de sua estadia no reality show, 'Fúria' se definiu como atleta, treinadora e criadora de conteúdo. Ela já foi dublê e atualmente se dedica ao levantamento de peso e CrossFit: "Acho que o momento mais importante da minha vida foi pular do 21º andar em Puerto Madero", disse em uma conversa.
De personalidade forte, Juliana Scaglione tem cabelos raspados, sobrancelha colorida e o corpo todo coberto por tatuagens. Ela também se define como uma mulher bissexual, estando solteira atualmente: "Tive duas parceiras mulheres, dois homens. Sou uma pessoa romântica, sou muito engraçada".
Ao comentar sobre o diagnóstico de leucemia para os participantes do 'Gran Hermano', a participante revelou problemas familiares citando 'raiva' e 'coisas que não perdoou'. Juliana perdeu a mãe de câncer em 2019 e o pai em 2022, e disse ter passado fome para pagar as dívidas da família.