Depois de colocar um ex-BBB para interpretar o Morpheus, do "Sandman", nas redes sociais, a Netflix divulgou um novo vídeo com trechos inéditos da versão brasileira do reality show. Neles, os participantes Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas falam sobre a relação de carinho e como foram impactados positivamente pelas histórias contadas na temporada e tiveram suas vidas também transformadas.
Na reality da Netflix, que pode renovar uma produção turca sucesso na plataforma, os participantes Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia terão suas rotinas invadidas pelos fabulosos, que estão com a missão de ajudá-los a melhorar algumas áreas das suas vidas como bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. Porém, assim como acontece na dinâmica do "Brincando Com Fogo", eles são surpreendidos com uma jornada de empatia, diversão, autoconhecimento, lágrimas e muita emoção.
Na lista de anúncio da plataforma de streaming assim como "Casamento às Cegas", o "Queer Eye Brasil" é originalmente produzido nos Estados Unidos e se transformou em um fenômeno por causa dos Fabulosos Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk, em ícones queer mundiais. Nos Estados Unidos, a série está apresentando a sua sexta temporada, mas no Brasil, sua primeira versão será lançada dia 24 de agosto. O reality show entra para a lista de programas com estreias previstas para agosto e setembro como "Brincando com Fogo", "Casamento às Cegas" e "A Fazenda 14".