A astrologia pode não fazer milagres, mas ela definitivamente salva as nossas vidas de vez em quando. Um bom exemplo disso é você conseguir se prevenir e evitar algumas situações ou pessoas desnecessárias. Se você é daquelas que ama saber o signo da pessoa antes mesmo de conhecer para já saber o que pode esperar, com base no seu mapa astral, então vai amar ficar por dentro do que os astros têm a dizer no que diz respeito à organização de cada integrante do zodíaco.
Pensando nisso, o Purepeople Brasil ouviu o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, conhecido pelo seu perfil no Instagram @bosquedosgnomos, que fez um ranking dos signos mais organizados. Quer saber se o seu está no top 3 da lista? Confira!
Como a gente sabe bem, os taurinos tendem a ser mais metódicos e gostarem de manter as coisas no lugar, pelo bem do seu ambiente confortável. Isso significa que pessoas desse signo costumam detestar desorganização e acumular coisas demais. Conhecidos por serem pão-duro, eles só compram aquilo que realmente precisam e às vezes até fazem alguma bagunça, mas sempre sabem exatamente onde cada coisa está.
Ao contrário do anterior, quem é de câncer, como Gisele Bünchen e Grazi Massafera, ama guardar coisas que trazem sentimentos nostálgicos para o seu coração. Por isso mesmo eles são tão organizados com suas coisas, pelo seu apego emocional aos itens que guarda. Visitar a casa de um canceriano pode parecer que você está entrando em um museu de lembranças, mas com certeza ele vai saber te explicar onde cada objeto está guardado e o que ele significa para a pessoa.
E em primeiro lugar só podia estar o signo de virgem. Nativos desse signo, que é um dos mais fortes do zodíaco, chegam a ter toques de organizaçã que só eles entendem, fazendo separações por paleta de cores, ordem alfabética, cronológica etc.
Com uma personalidade bem sistemática, quem é de virgem gosta de coisas práticas. Sempre guardando presentes e com um gosto versátil, esses indivíduos sabem onde tudo na sua casa está separado, atingindo o nível da perfeição em relação à arrumação do ambiente.