Beatriz vence a Prova do Líder após 15h de resistência. A vendedora se tornou campeã após Davi desistir da dinâmica. Apesar de ganhar a liderança, Bia está mais preocupada com Davi, pois acha que pode ter sido 'egoísmo' da parte dela não ceder a prova, algo que ele tanto pediu. Entenda a polêmica!
Assim que venceu a Prova do Líder, Beatriz chegou na casa do 'BBB 24' e foi recebida por Alane, que comemorou a vitória. Porém, Bia rapidamente perguntou para a amiga se ela foi 'egoísta' por não ceder a liderança para Davi. "Eu sei que ele queria a festa dele. Você acha que eu sou egoísta?", perguntou. Alane negou. "Não, você tá lutando pelo seu propósito aqui. Você não tá errada de fazer as coisas por você. Onde tá escrito que pode ser líder só uma vez?", disse.
Mais tarde, Bia continuou falando para Alane sobre seus questionamentos, mas a dançarina reafirmou que não tem nada a ver. Beatriz disse ainda que, se pudesse, escolheria a festa para Davi. Além disso, confessou que se o prêmio fosse em dinheiro, ficaria com a grana e deixaria a liderança para o brother, já que ele nunca ganhou e ela sim.
Muitas pessoas não gostaram da atitude de Davi na Prova do Líder. O brother ficou o tempo inteiro tentando fazer Bia desistir do prêmio. Ele afirmou que ela já tinha sido líder uma vez e, por isso, deveria deixar a nova liderança para ele. Bia não cedeu em nenhum momento, mas as palavras a fizeram se questionar após a prova. Nas redes sociais, internautas criticaram a postura de Davi. Veja a repercussão: