A ex-BBB Jaquelline Grohalski foi mais uma vítima de violência. Assim como o cantor Péricles e a sertaneja Yasmin Santos, a influenciadora sofreu um assalto à mão armada perto de sua casa, na Zona Sul de São Paulo, quando parou para dar informação a falso entregador, que anunciou o roubo e levou seu celular.
Durante o relato, Jaqueline revelou que reagiu e partiu para cima do bandido. "Gente, eu estou desesperada! Acabei de passar por um assalto horrível na rua de casa a mão armada. E o pior de tudo, é que eu não sei se meu celular foi bloqueado ou não, porque eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada que eu não consegui...", contou, chorando.
Jaquelline Grohalski não foi machucada e teve apenas o telefone levado pelo criminoso. "Se alguém mandar mensagem, se alguém usar meu telefone, pelo amor de Deus gente, não sou eu! Está tudo bem comigo, só para avisar vocês mesmo, porque eu estou desesperada", afirmou no Instagram.
Segundo testemunhas, uma viatura da Polícia Militar passou logo após o assalto e tentou capturar o ladrão, sem sucesso. A própria equipe da cantora publicou nas redes sociais imagens das câmeras de segurança da região que flagraram o momento do roubo.
"Gente, aqui é o Heitor, assessor pessoal da Jaquelline. Passando para avisar que assaltaram ela agorinha aqui na Av. Mascote, próximo à academia. O assaltante estava em uma moto cinza e de capacete cinza com a mochila do iFood nas costas. Ele apontou uma arma e ameaçou atirar nela. Graças a Deus, tirando o susto, ela está bem. Assim que possível, respondo todos", explicou.