Depois de escaparem da DR da semana no "Power Couple Brasil", Brenda e Matheus tiveram a missão de vetar uma dupla da Prova dos Casais e os escolhidos foram Eliza e Hadballa. Inconformados com a decisão do casal, o ex-BBB, que vive uma sequência de desavenças no reality e tentou uma aproximação com Brenda e Matheus, ficou revoltado.
O veto aconteceu após a Prova dos Homens e o casal justicou afirmando que o ex-jogador e a companheira eram rivais fortes. No quarto, o casal reclamou da atitude dos ex-Brincando com Fogo. "Só não quero ninguém querendo papinho, eu vou mandar todo mundo se f*der e tomar no c*. Vai tomar no c*", reclamou Eliza.
"Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não", prometeu Hadson. "Eu também não, não tenho nada para falar com eles", completou Eliza. Hadballa também mencionou que Brenda e Matheus perderam a oportunidade de vetar outros rivais no jogo. "Mostrou o lado que está. O lado que escolheu. De boa", pontuou. "Eu não vou escolher lado de ninguém, eu vou escolher o nosso jogo. O que for melhor para a gente, a gente vai fazer", completou Eliza.
No último domingo (3), Hadson Nery e Mussunzinho tiveram mais uma briga no programa. Desta vez, o ex-jogador não admitiu ser chamado de velho pelo ator e partiu para cima. "Velho não, fala 'o homem'", pediu Eliza após a fala do ator. "Você é moleque", rebateu Eliza após segurar o marido.
"Eu te falei que não era para fazer barraco nessa merda, a gente combinou", lembrou a companheira do ex-jogador. "Essa merda não vai acabar, porque eles não vão deixar", completou.