A tragédia com as chuvas e o ciclone no Rio Grande do Sul tem mobilizado o Brasil e gerou comoção, também, em uma personalidade icônica de "A Fazenda": trata-se de Denise Rocha, o eterno Furacão da CPI. Faturando alto em uma plataforma de conteúdo adulto, a personalidade da mídia fez uma doação para ajudar as vítimas do desastre e criou uma campanha para incentivar outras musas do OnlyFans a repetirem a atitude.
"Nós produzimos conteúdos adultos e temos bons resultados com eles. Consequentemente, faturamos milhões e os lucros são ótimos. O que está acontecendo no Rio Grande do Sul é muito triste, por isso faço esse apelo para que outras mulheres que trabalham com o OnlyFans possam fazer uma doação considerando os lucros que receberam no último mês. É uma campanha aberta, eu sei que isso pode ajudar centenas de vítimas que estão com a cidade em estado de calamidade pública", disse Denise, em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (13).
Denise, que deve produzir um conteúdo erótico em breve com Andressa Urach, fez uma doação para a ONG Ação da Cidadania, que tem arrecadado dinheiro, além de roupas, colchões, eletrodomésticos e kits de higiene e limpeza para ajudar as vítimas. Segundo dados da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, divulgados no último domingo (10), o desastre deixou 46 mortos, 924 feridos, 4.794 desabrigados e 20.490 desalojados.
A modelo sensual ainda aproveitou para desmistificar preconceitos em torno das mulheres que trabalham neste mercado. "Ainda tem pessoas que sentem preconceitos quando descobrem com o que trabalhamos e alguns pensam que nós não podemos nos solidarizar com um momento difícil como o que está acontecendo com os gaúchos. Em tempos como esses, a solidariedade se torna um farol de esperança, ajudar e chamar outras colegas para doar é o mínimo que posso fazer", declarou Denise.