Mel Maia e MC Daniel anunciaram o término do namoro nesta terça-feira (29) e levantaram muitas suposições sobre qual teria sido o real motivo para o casal se separar pela segunda vez. Em entrevista ao "PODDELAS", o funkeiro afastou a possibilidade de ter traído a atriz, algo que ele já foi acusado de fazer anteriormente.
"Eu não sou capaz de trair ninguém", iniciou Daniel, que se mostrou incomodado com os boatos de traição que já circularam na mídia. "Eu fui criado de uma forma que isso para mim é falta de caráter. Eu ficava bravo quando saia algo do tipo: 'Daniel fez algo'. Me incomodava mentiras que feriam minha honra como homem, minha educação, quem sou eu para minha família, meus amigos. Se eu tenho um relacionamento ou não, eu acho isso muito errado. Uma pessoa que é capaz de trair uma pessoa que dorme junto, é capaz de trair qualquer pessoa", disse o artista.
Daniel, conhecido como o "Falcão do Funk", também apresentou sua visão sobre relacionamentos. " É um bagulho muito doido. Relacionamento é uma escolha diária. Você vai escolher amar aquela pessoa. A paixão dura de um a dois anos. O amor é uma escolha. Você escolhe amar aquela pessoa, aceitar os defeitos daquela pessoa", refletiu.
Enquanto a entrevista de Daniel ia ao ar, Mel postou uma foto, no mínimo, suspeita. A atriz publicou um meme, em que uma mulher faz uma cara de... quem não está gostando muito do que está vendo. Internautas, claro, levantaram a hipótese de a publicação ser uma reação às declarações do MC no podcast.
Nos comentários da página Subcelebrities, Daniel garantiu que não era uma indireta. "Não foi pra mim", escreveu ele. Horas antes, o artista já havia levantado suspeitas ao curtir uma publicação sobre relacionamentos. "Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. Então, aprendi que quem gosta de você, automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, teu lugar não é ali", dizia o post.