Maya Massafera está enfrentando uma grande polêmica envolvendo sua voz. Desde que realizou uma cirurgia da voz há 2 meses como parte do processo de transição de gênero, a influencer não aparece falando nas redes sociais. Isso virou uma grande brincadeira com o público, mas se tornou um pesadelo após a recepcionista de um salão que Maya frequenta supostamente ter gravado e ameaçado vender o áudio com sua voz. A influencer se pronunciou sobre a polêmica. Entenda o caso!
Maya Massafera compartilhou nas redes o print que mostra uma recepcionista de um salão de cabeleireiro falando que teria gravado a voz da influencer. Nas mensagens, a mulher diz ainda que gostaria de vender o áudio.
"Oi, sou recepcionista de um salão de cabelo e atendi a Maya Massafera. Gravei minha conversa com ela e estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu, quer comprar?", escreveu.
Após a polêmica repercutir, Maya Massafera se mostrou indignada com o caso nas redes sociais. "Espero do fundo do coração que seja mentira", escreveu. Maya explicou que está lidando com disforia da voz, quando a pessoa se sente desconectada de sua própria voz e, assim, vive uma grande angústia.
"Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", escreveu no X, antigo twitter.
Anteriormente, Maya Massafera já tinha afirmado que sua voz estava muito fraca. "Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo vou estar falando normal", escreveu no Instagram.
Além disso, ela contou que houve um erro médico e pode ter que refazer a cirurgia. "Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico deu problema nos meus olhos. Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então, vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço", afirmou.