Eliana publicou recentemente no Instagram um vídeo em que mostra a casa onde passou férias em Orlando, considerado um dos destinos mais procurados pelas celebs, acompanhada do marido e os dois filhos. No registro, foi possível conhecer quartos temáticos, duas salas de brinquedos com os mais diferentes equipamentos e máquinas de jogos, uma sala de cinema com cerca de 12 poltronas, piscina, além de sala e cozinha bastante espaçosas.
Com um ambiente bem decorado, a apresentadora explica que, ao marcar viagem com a família, sempre opta por se hospedar em casas e o motivo é manter o estreitamento de laços entre eles. Ir ao mercado e cozinhar acabam se tornando um momento familiar, de proximidade.
Se a sua dúvida é sobre quanto custa o aluguel dessas casas de luxo por temporada de um mês, prepare-se para abrir o bolso: com 2 quartos, a média é de 6 a 8 mil dólares, e com 3 quartos a média é de 6 a 10 mil dólares (considerando regiões boas). E as casas de "ultraluxo" ficam em torno de 15 a 20 mil dólares.
Segundo a corretora Caroline Silva, especializada em imóveis de luxo na Flórida, esse tipo de escolha tem se tornado comum entre os mais diversos turistas que procuram o estado como destino, seja pelas praias de beleza paradisíaca de Miami ou a diversão do circuito de parques.
"A escolha por alugar casas, dentro de condomínios e com ambientes temáticos tem se tornado comum para os visitantes, independente do poder aquisitivo. A escolha carrega consigo uma possibilidade de viver 100% da experiência americana. O turista vai ao supermercado, prepara seus próprios alimentos e curte aquela sensação de conforto que só uma residência pode suprir", explica.
A especialista também aborda uma questão muito recorrente a quem planeja fazer uma viagem para Orlando: afinal de contas, vale a pena alugar uma casa em Orlando?
"Muitas são as vantagens de escolher esse tipo de imóvel, seja para adquirir como investimento, alugar permanentemente ou o famoso aluguel por temporada. Em todas as alternativas, a modalidade residencial trará um conforto único", pontua Caroline.
"A liberdade de conviver com a família em um ambiente acolhedor e seguro, desempenhando tarefas e criando um cotidiano é importante para as pessoas que buscam eternizar momentos na memória afetiva e na construção dos laços familiares", afirma.