Uma decisão importante está movimentando o mundo da moda: o stylist Law Roach, responsável por criar produções icônicas para nomes como Zendaya, Anya Taylor-Joy e Lewis Hamilton, decidiu se aposentar aos 44 anos. A decisão foi revelada por ele em post no Instagram repleto de indiretas.
"Meu copo está vazio... Obrigado a todos que apoiaram a mim e minha carreira ao longo dos anos. Cada pessoa que me confiou sua imagem, eu sou muito grato a todos. Se esta indústria fosse só sobre as roupas, eu faria isso para o resto da vida. Mas, infelizmente, não é! A politicagem, as mentiras e as falsas narrativas me alcançaram", escreveu, em tom de desabafo. Veja completo a seguir:
O polêmico anúncio feito por Roach fez com que muitos internautas resgatassem algumas situações conturbadas vividas por ele com algumas marcas. Ao vestir Anya Taylor-Joy para o Festival de Veneza em 2021, ele foi ignorado pela Dior na postagem sobre o conteúdo.
Na ocasião, expôs seu incômodo nas redes. "Muito interessante que a Dior faz múltiplos posts e em nenhum deles reconhece o trabalho duro do stylist. Um pouco estranho, não?", escreveu em Stories do Instagram.
Outro bastidor, dessa vez mais recente, em que Roach aparece visivelmente incomodado aconteceu durante o desfile da Louis Vuitton, no começo de março.
O stylist caminhava logo atrás de Zendaya para a primeira fila do desfile, mas viu que só havia um lugar, destinado à atriz, e ficou chateado de ter que se sentar atrás. Confira em detalhes no vídeo acima!