Gracyanne Barbosa finalmente respondeu a uma dúvida dos seus seguidores. Alvo de críticas por conta do corpo musculoso, a musa fitness revelou o seu peso ao compartilhar uma série de vídeos de suas atividades na academia: 81 kg. "Vocês sempre perguntam o meu peso. Olha o meu peso para vocês", disse a mulher de Belo ao mostrar o visor da balança. Usando máscara de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus, que se estende por quase 175 dias, Gracyanne, que já foi rainha de bateria no carnaval, foi filmada levantando peso.
Em recente entrevista, a modelo revelou que seu pai, Elias, foi diagnosticado com câncer de próstata. "Ele começou a fazer o tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. É uma unidade de referência para este tipo de doença e é lá que ele tem feito as sessões de radioterapia. Ao todo já foram 14", contou a mulher de Belo. Por conta da doença do genitor, Gracyanne passou a fazer a ponte aérea semanalmente. "Fico de 3 a 4 dias e minha irmã fica os outros e a gente se reveza. Quando terminarem as sessões ele vai ficar comigo na minha casa do Rio", detalhou.
Com a flexibilização de forma paulatina das atividades, as famosas voltaram aos salões de beleza ou às clínicas de estética, caso de Virgínia Fonseca, que se submeteu a uma lipoaspiração. No caso de Gracyanne, a musa fitness fez uma cirurgia no nariz. "Para melhorar a função e deixar o vício em neosoro para traz (usava há mais de 20 anos). Fiz também adenoide e desvio de septo", justificou a mulher de Belo. E ela se mostrou satisfeita com o resultado alcançado. "E claro quis aproveitar a oportunidade pra melhorar a estética do meu nariz, então, procurei o melhor médico na área, o mago do nariz, meu amigo Dr. Carlos Bucheli, que confio de olhos fechados. Ainda estou inchada, mas já consigo ver a diferença e estou amando", completou a modelo, submetida também a procedimento nas bochechas.
Atual mulher do pagodeiro, ex da rainha de bateria do Salgueiro, Gracyanne afirmou que gostaria de finalmente se acertar com Viviane Araujo. "Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união. E essa união só faz bem para o carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no carnaval. É uma luta diária", declarou no começo do ano.
(por Guilherme Guidorizzi)