Nicette Bruno voltará à "Joia Rara" até o fim da trama. As autoras da novela incluíram a atriz nas cenas finais. No capítulo entregue ao elenco, Dona Santinha voltará ao cabaré, vinda de Portugal. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (27).
Após a morte de Paulo Goulart, no último dia 13, Nicette foi afastada das gravações da novela. Para justificar a saída da atriz, a personagem dela foi para a Europa com um português com quem ela já se correspondia por cartas. Procurada pelo Pureopeople na ocasião, a CGCom (Central Globo de Comunicação) afirmou que Nicette Bruno voltaria à trama.
Paulo Goulart morreu aos 81 anos em decorrência de um câncer no mediastino, que já vinha tratando há dois anos. O ator e Nicette Bruno comemoraram 60 anos de casado no ano passado. No saguão do hospital, logo após o anúncio da morte, a atriz falou com a imprensa. "Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor. Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco", disse ela.