Sabrina Sato foi uma das principais estrelas do desfile inverno 2020 da marca Carlota Costa, realizado em São Paulo, nesta terça-feira (01). A bordo de um look total black, a nova apresentadora do "Domingo Show" chamou atenção pela composição body com mangas curtas estruturadas e uma saia longa com fenda generosa. Dona de um corpo sarado, a noiva de Duda Nagle deixou em evidência suas pernas torneadas e brilhosas. Garota-propaganda da marca, ela mostrou coragem ao estrelar uma campanha só de biquíni para a marca nas geleiras do vulcão Mocho-Choshuenco, na região dos Andes de Los Rios, no Chile.
Antes de aterrizar em solo brasileiro, a japonesa esteve pela Europa conferindo as próximas tendências da primavera/verão 2020 das grifes nas Semanas de Moda. Logo de cara, Sabrina Sato apostou com look vintage de R$18 mil para a reinauguração da loja Dolce & Gabanna e, no dia seguinte, roubou a cena com um chapéu amarelo ao conferir um desfile da grife. A viagem também teve espaço para momentos de descontração e artista pode curtir não só a companhia da filha, como curtiu o aniversário de 43 anos do ex-jogador Ronaldo em balada fechada só para a comemoração na Itália. Na ocasião, Marta Silva e Bruna Marquezine também estiveram presentes.
Depois de Milão, Sabrina Sato viajou a Paris para mais uma semana fashionista. No desfile da Balmain, a artista ostentou calça jeans detonada de R$ 16 mil e ficou da primeira filheira analisando as roupas com tons vibrantes e monocromáticas criadas por pelo designer de moda Olivier Rousteing. O evento promoveu seu encontro com Ana Maria Braga. "Na ultima semana, fui a Paris para passear e fui convidada para participar de um desfile na Ópera Garnier. É muito deslumbrante. O desfile aconteceu neste salão dourado. Não sou expert em moda, mas vi muito preto e branco, muito brilho e cores fortes. Não sou desse mundo da moda, mas fui muito bem recebida", comentou a loira, que estava de férias pelo "Mais Você". Neste período, ela foi substituída por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no matutino.
(Por Rahabe Barros)