Depois de "ter um encontro com Deus" e decidir se tornar cantora gospel - no início de 2012 -, a ex-funkeira Perlla agora está ministrando cultos evangélicos. A cantora publicou em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (19), duas fotos em que aparece pregando e falando aos presentes em uma igreja em São João do Meriti, município do Rio de Janeiro. Essa não é a primeira vez que Perlla mostra seus serviços a Deus pelo Instagram. Em junho ela postou a primeira foto na nova função, como ministra, na Assembléia de Deus, em Itaguaí, Zona Oeste do Rio.
Durante entrevista ao programa "Muito +", de Adriane Galisteu, em maio deste ano, a morena contou porque decidiu mudar o foco de sua carreira.
"Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse ela, que só revelou agora por questões contratuais. "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar (de cantar funk) porque Deus não tinha tocado meu coração".
Na mesma entrevista, Perlla também contou que parou de fumar um mês antes de engravidar de Pérola, sua primeira filha com Cássio Castilhol, que hoje tem nove meses. "Desde os meus 15 anos eu fumava cigarro e a Pérola foi uma promessa. Parei em junho e em julho Deus me deu ela", afirmou a cantora na época.